Capítulo 12

3.9K 342 7
                                    

Sook:Depois do almoço na casa de Jimin eu fui embora mas não para casa e sim para o meu trabalho.Mesmo sabendo que todo meus esforço iria para minha madrasta e meu pai e eu irei ficar sem nada.Cheguei no meu trabalho e logo meu parceiro de trabalho Yury veio me cumprimenta ele trabalha comigo na lanchonete.Ele gosta de mim e eu sei afinal ele sempre deixa na cara ele não sabe disfarçar.Porém eu considero ele como conhecido que trabalha no mesmo lugar que eu pois é como eu disse não tenho amigos o meu únicos amigo agora é o Jimin e as lâminas.

Jimin:A tarde caiu e a fome bateu novamente resolvi ir a uma lanchonete que não era perto de casa mais a comida de lá era boa !

✳✳✳✳✳✳✳ Na lanchonete✳✳✳✳✳

Jimin: cheguei na lanchonete e me sentei em uma mesa esperando alguém vim me atender.Estava de cabeça baixa mechendo no celular até que ouvi alguém dizer meu nome.

Sook:Jimin !!! O que faz aqui ?

Jimin:Olhei para cima e disse:
Olá Sook o que faz aqui ?

Sook:Eu trabalho aqui.

Jimin:Que coisa de doido já nos encontramos antes da escola,na escola,você almoçou na minha casa e agora nos encontramos aqui na lanchonete onde você trabalha.

Sook:Verdade o que vai querer ?

Jimin:Um sanduíche e uma água apenas.

Sook:OK seu pedido daqui a pouco está aqui.

Jimin:OK.Obrigado.

Sook:Com licença!

Mais um capítulo ebaaa !!!Espero que gostem ♥•♥•♥•♥•♥

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora