Jimin:Acordei meio assustado nem tinha visto que havia dormindo.
Sook:O que houve Jimin !
Jimin: Nada não estava tendo um pesadelo.
Sook:Quer conversa sobre seu pesadelo ?
Jimin: Precisa não está tudo bem obrigado !
Sook:OK.Eu vou me arrumar preciso ir trabalhar.
Jimin:Eu também.Eu te dou uma carona !
Sook:OK !
Sook e Jimin se arrumaram e saíram.
✳✳✳✳✳✳Na casa de Sook ✳✳✳✳✳
A madrasta de Sook chega em casa vai até o quarto da garota chama lá para conversar.
Madrasta:Sook ? (Bate na porta )
Eu sei que está ai eu fui até a sua escola e fiquei sabendo que você não assistiu as aulas hoje e nem foi para escola.
Sook abra a porta eu só quero conversar.
A madrasta de Sook gira a maçaneta e a porta se abre.Assim que ela entra nota que o quarto estava limpo sem nenhum sinal de que alguém havia dormido ali e as coisas da garota havia sumido.Ela encontrou a carta de Sook e começou a ler.
Madrasta:Essa não ela foi embora ! (Diz e começa a chorar)
Eu devia ter dado mais amor a ela e não fingir que odiava ela para agradar o meu marido.Agora ela está por aí em algum lugar perdida dizendo está bem para não preocupar o pai dela.E ela foi embora sem eu agradece lá por ter me defendido ela fez o que eu muitas vezes o que eu devia ter feito por ela afinal ela é apenas uma garota e pra ser honesta comigo mesma eu a considerava como a filha que eu não tinha e nem posso ter.
O pai de sook chega em casa.
Pai:Cheguei em casa.(Diz bêbado)
Ele se joga no sofá até que sua esposa sai do quarto e fica parada na frente dele.
Pai:O que ouve mulher ? Por que está chorando parecendo que alguém morreu ?
Madrasta:Toma leia.(Entrega a carta)
Pai:Voltou a escrever carrinhas de amor é.(Da risadas)
Madrasta:Pare de rir seu idiota e leia é da sua filha !
O pai de Sook lê a carta.
Pai:Fala sério !Está chorando por isso ? Não ver que ela está fazendo isso para chamar atenção ?
Madrasta:Não está não !!!Você não parou para notar que ela sofria pra caramba nessa casa.E ao invés de se preocupar com a sua filha a única pessoa na qual você tem na vida que contém um pouco de você e da sua falecida esposa.Agora a garota está por ai em algum lugar onde ela pode está morando na rua,passando frio e fome.
Continua...
Olá frutos e frutas !!!Tudo bom ? Espero que gostem do capítulo e da fanfic.Botei uma mídia bem aleatória mesmo pois não achei uma que representasse bem esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta !
FanfictionA fanfic Ei garoto,ela se corta ! Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal...