Capítulo 18

3.6K 312 69
                                    

Jimin:Acordei com Sook abraçada sobre meu corpo ela dormia feito um anjo.Por conta dos problemas da noite nós não fomos para a aula,não havíamos conseguido estávamos mortos de sonos.Agora imagine minha sorte eu havia se tornado amigo da menina que eu gosto eu e ela somos bem chegados e ainda ela dorme na minha casa,na minha cama e abraçada em mim,eu sou um garoto muito sortudo.

Sook:Acordei e Jimin estava deitado me observando notei que eu estava abraçada a ele.

Ai meu deus !Me desculpe Jimin levanto as preças.

Jimin: Tudo bem ! Estamos assim desde de ontem (Dá risadas)

Sook:Espera o que.Desde de ontem ?

Jimin: Não é exatamente ontem é meio que hoje só que mais cedo.

Sook:Isso eu entendi,meu deus que vergonha !Me desculpe por isso Jimin.

Jimin: Desculpar pelo o que ? Pelo abraço ?

Está tudo bem.

Levantamos da cama e fomos para a cozinha tomar café da manhã.

Sook:O café está ótimo Jimin!

Jimin: Obrigado !

É então o que aconteceu essa madrugada ? Por que estava dormindo na rua ?

Sook:Assim que você me deixou em casa que eu entrei meu pai e minha madrasta estavam jantando eles haviam feito comida só pra eles,eu fui para meu quarto fiz a tarefa e tomei banho e logo após fui dormir...

Jimin:Espera estão quer dizer que sua única refeição de ontem foi o almoço ?

Sook:Sim. Mas está bom tem dia que não como nada só bebo água.

Jimin:Caramba !!! Continue.

Sook:De madrugada eu acordei ouvindo minha madrasta gritar e meu pai também eu sai do quarto e fui ver o que era.Os dois haviam brigado por alguma coisa e meu pai bêbado como sempre queria bater na minha madrasta com uma garrafa,hora que ele ia acertar a garrafa nela eu entrei na frente e ele acertou foi em mim quando ele viu ele ficou com raiva e me botou para fora não deixou eu pegar exatamente nada.

Jimin:Seu pai é um monstro.

Sook:É o sei disso.Após ele me botar pra fora eu andei pelas as ruas sem rumo e como estava com muito frio eu nem sabia mais para onde estava indo quando encostei em um muro e ali fiquei.

Jimin:E por acaso esse muro era o da minha casa.(Diz em um tom alegre).

Sook:Sim foi no seu muro !

Jimin: E agora como está pensando em fazer ?

Sook:Não sei,só que se tem uma coisa que eu não irei fazer é voltar para a casa do meu pai.

Jimin:E não irá mesmo.Eu não vou deixar.(Diz sério)

Sook: E quem é você para deixa ou não em Jimin ? 😂😂😂😂

Jimin: Eu sou seu amigo que cuida de você.Isso que eu sou Amorzinho 😀😀😂😂

Olá frutinhas e frutinhos.Eu posso ficar off por um tempo mais sempre estou de olho e estou postando.Estou lendo todos os cometários vendo as notificações estou ligadinha!!!😊😍



Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora