Capítulo 17

3.7K 319 73
                                    

Sook:Terminei o banho e me vesti.Notei que a blusa tampava meus cortes e isso era ótimo.Sai do banheiro e Jimin havia preparado um chá para mim.

Jimin: Tome.Isso irá ajudar aquecer.

Sook: Obrigada.Tomei e Jimin me chamou para sentar no sofá.

Jimin: Sente aqui irei fazer um curativo no seu ferimento.Abaixei um pouco a blusa e passei pomada no machucado e depois coloquei um corativo tampado.Pronto agora você pode descansar quer comer algo ? Beber algo ?

Sook:não estou bem.

Jimin:OK.Eu arrumei minha cama e você pode dormir no meu quarto irei dormir no quarto dos meus pais.

Sook:Jimin me acompanhou até seu quarto assim que me deitei ele me cobriu.

Jimin: Estarei no quarto ao lado.Caso precise de mim.

Sook:OK !

Jimin e Sook dormiram.Eram 03:30 da manhã quando Jimin acordou com Sook sentada ao lado da cama.

Jimin: Aconteceu algo ?

Sook:Tive um pesadelo então vim te observar dormir.

Jimin: Me levanto da cama.

Sook: Onde você vai ?

Jimin:(Não responde apenas pega na mão de sook )Chegamos ele se deita na cama e faz Sook deitar também.

Sook:O que está fazendo ?

Jimin:Vou dormir com você e toda vez que tiver um pesadelo pode me abraçar eu estou aqui para te proteger !

Sook: Deita ma cama e abraça Jimin.

Eu que escrevi mas achei esse capítulo muito lindo !E sobre a mídia na história a Sook machucou o ombro mais eu achei essa foto muito bonitinha !

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora