Capítulo 35

2.9K 263 64
                                    

Sook:Solta meus braços por favor Jimin.(Diz em um tom baixo)

Jimin soltá os braços de Sook e nesse momento a pizza chega e campainha toca.

Campainha: Ding dong,ding dong !!!

Jimin:Vou lá pegar a pizza venha comer e depois conversamos sobre os cortes no seu braço.

Sook:OK !

Jimin pegou a pizza e pagou o homem enquanto isso Sook arrumou a mesa.Jimin se sentou a mesa junto com ela e os dois comeram,Sook ficou calada durante todo jantar.Eles terminaram e arrumaram tudo.

Jimin: Está meio tarde e amanhã temos aulas então vamos dormir e amanhã conversamos pode ser ?

Sook:Pode.

Jimin:OK então, boa noite !

Sook:Boa noite !

Cada um foi para seu quarto dormir.Jimin deitou e ficou pensando no que havia acontecido e assim foi até ele acabar caindo no sono,já Sook não conseguia dormir sempre que conseguia dormir tinha um pesadelo diferente.

Jimin:Estava dormindo quando escuto alguém chamar meu nome baixo abro um pouco os olhos e vejo Sook sentada ao lado da cama.

Teve um pesadelo ?

Sook:Como sabe ?

Jimin:Geralmente é assim deita,aqui você pode dormir comigo.

Sook:Deito na cama com Jimin que estava meio sonolento já.Assim que me conforto na cama Jimin me abraça.

Jimin:Eu disse que podia dormir aqui mais não disse que ia ser assim de graça.(😂😂😂)

Sook:Tudo bem.Boa noite !(Beija a bochecha dele )

Jimin:Boa noite !(Beija os pulsos de Sook em cima dos cortes)

Continua...

Tentei fazer suspense mais não consegui kkkk espero que gostem.vou dormir até amanhã 👋

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora