Capítulo 8

4.4K 363 5
                                    

Sook:Naquele instante eu só não acreditei estar morta pois vi meu pai me olhando perguntei o que havia acontecido e ele me contou sobre o acidente eu e meu pai tivemos ferimentos leves perguntei pra ele sobre minha mãe mais ele não disse nada quando a enfermeira entrou no quarto o chamando.

Enfermeira:Senhor poderíamos conversar ?

Pai:Claro como está minha esposa ?

Enfermeira: Então é sobre ela que eu vim falar fizemos todos os procedimentos possível porém ela não resistiu.Senhor sinto lhe dizer maia sua esposa faleceu.

Sook: Eu estava atrás da porta ouvindo toda a conversa e quando a enfermeira disse que minha mãe morreu fiquei em choque senti que como se  tudo que havia de vivo em  mim morreu junto com a minha mãe.Fiz de conta que não sabia de nada quando o meu pai entrou no quarto fazendo me de inocente sentei ao lado do meu pai e perguntei:

Appa por que está chorando ?

Pai:Filha é uma coisa muito difícil de te dizer e muito dura mais você precisa ser forte mais muito forte mesmo!Filha a sua Omma ela se foi.

Sook:Como assim se foi appa ? Minha Omma morreu ?

Pai:Sim filha a sua mãe morreu !

Sook:Ao ouvir isso eu já estava chorando e me perguntando como seria minha vida agora sem minha mãe.Eu não conseguia nem imaginar assim que a enfermeira falou com o meu pai recebemos alta e fomos para casa e mais tarde foi o velório da minha mãe aquela foi a última vez que vi meus parentes até hoje.Depois do enterro um silêncio e uma tristeza se instalou pela casa.O tempo passou eu cresci sendo criada pelo meu pai que se casou com uma mulher que não gostava de mim !

Esse foi o capítulo 8 meio triste !!!

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora