Capítulo 4

5.3K 403 10
                                    

Jimin: Me levantei do chão junto com Sook que não soltou minha mão e ficou abraçada em meu braço.

Professora o pessoal da sala disse que tudo isso foi uma brincadeira e não foi.Sook vem sendo vítima de bullying e é essa cena que você acabou de ver é só mais uma que aprontaram com ela.

Professora:Isso é verdade Sook ?

Sook:(Fica calada)

Jimin:Pode falar eles não poderão fazer nada com você.(Diz calmo olhando para os alunos que olhavam sérios para Sook)

Sook:Sim isso é verdade professora.

Professora:Vamos conversar nós 3 com diretora.E o resto da turma irá ficar aqui na sala com o supervisor!Ficaram todos quietos,sentados e calados assim que eu voltar teremos uma conversa e sim terá castigo !

Yang Mi:Mais professora...(É interrompida )

Professora:Mais nada Yang Mi minha palavra já foi dada agora sente se.

Yang Mi:OK (Se senta)

++++++O supervisor chega na sala++

Professora:Bom dia supervisor!

Supervisor: Bom dia professora !

Professor:Eu vou ali na sala da diretora resolver um problema o senhor por favor toma conta da minha sala ?

Supervisor:Tomo conta sim pode ir tranquila.

Professora:Obrigada!Sook e Jimin me sigam por favor.

Supervisor:Nossa vocês estão péssimos !

Professora:Para não deixar o resto da turma ato todos vocês irão copiar o texto das página:86 e 88 inteiro.

Alunos:Sim professora !

-------A professora sai da sala--------------

Olá novamente aqui temos mais um capítulo espero que gostem ! Talvez hoje teremos muitos capítulos 😊

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora