Capítulo 37

4.6K 333 144
                                    

🍁🍁🍁🍁🍁No caminho🍁🍁🍁🍁🍁

Jimin:Vejo que voltou a usar a blusa de manga comprida.

Sook:É voltei não vejo motivos para aquele povo da escola ver meus cortes.

Jimin: Aqui não é um lugar muito apropriado para essa pergunta mas vamo conversar um pouquinho.

Sook:Tudo bem a gente conversa.

Jimin:Então por que se corta ?

Sook:Eu me corto por que é assim que me sinto melhor quando estou com raiva ou triste.

Eu sei você pode pensar essa menina é louca se machuca porque assim que ela se alivia das tristezas e das raivas da vida.

Jimin:Pra ser honesto não estou pensando nisso e nem pensei.

Sook:Sério ?

Jimin: Sim.Eu não penso dessa forma que você disse pois cada um tem a sua vida e deve cuidar dela,e cada um sabe o que faz se sentir melhor quando está triste se é chorar até falar chega muitos na hora da raiva se alivia dando soco em paredes,quebrando coisas,etc... cada um tem sua forma de se sentir melhor só que a sua foi mais dolorosa pois você se machuca e esse tipo de machucado pode acabar tirando sua vida.Você sabia disso ?

Sook: Sim eu sabia disso.

Jimin:Você se corta pelas brigas e agressão do seu pai ?

Sook: Sim.

Jimin: Então você também se corta pelas as coisas que você passava na escola não é ?

Sook:Sim.

Jimin: Então pronto todas essas coisas formam um paconte completo de motivos para você se cortar.

Sook:Isso pode até ser verdade mesmo.

Jimin:Bom e agora que eu e você somos amigos e super te apoio você vai continuar se cortando ?

Sook:Não sei.

Jimin:Hum,assim na minha opinião eu preferiria que você não fizesse isso sabe não quero te ver ferida.

Continua ...

Olá frutinhas e frutinhos que estão bem vivinhos pois eu estou mortinha de cansaço hoje é sexta e amanhã sábado e eu tenho o que ? Aula de novo 😢😢😢.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora