Capítulo 13

3.8K 338 0
                                    

Jimin: Passaram se alguns minutos e meu lache chegou comi e depois fui até o caixa pagar.Chegando lá vi um garoto que parecia trabalhar lá também conversando com Sook eu pensei conversar tudo bem afinal quem sabe ele não vira mais um amigo da Sook.Havia terminado de pagar e Sook veio até mim se despedir perguntei a ela auê horas ela iria embora e como iria.

Sook:Eu vou embora às 00:00 e vou a pé.

Jimin:Bom se você quiser posso te esperar e vamos embora juntos o que acha ? Te acompanho até em casa.

Sook:Melhor não ainda é tarde você terá que esperar muito.

Jimin: Se esperar for o problema eu não ligo !Irei te esperar!

Sook:OK.Então !

Yury:Observei aquele garoto conversando com Sook e fiquei pensando quem será ele ? será que é irmão dela ? Acho que não ela nunca disse nada sobre ter irmãos então não deve ser só que os dois são bem próximos !

°°°°°°°°°O tempo passou°°°°°°°°°°°°°°°°

Sook:Jimin estava cochilando em uma mesa do fundo quando eu o acordei.Jimin !!! Acorda já estamos fechando e estou pronta !

Jimin:A sim então vamos !

Yury:Ei Sook quer uma carona até em casa ?

Sook:Obrigada mais estou indo embora com o Jimin.

Yury:OK então fica para a próxima (Encara Jimin de cara feia !)

Sook e Jimin vão embora.

Hello !!! Aqui temos o capítulo 13 espero que gostem.E será que vai ter alguma briga,algum ciúmes ???

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora