Capítulo 11

4K 340 12
                                    

Jimin:Ouvi tocar a campainha levantei abri a porta e peguei a marmita paguei e entrei assim que coloquei a comida na mesa Sook correu até mim.

Sook:Jimin tome !

Jimin: O que é isso ?

Sook:Dinheiro !

Jimin:Por que está me dando ?

Sook: Pagamento da comida.

Jimin:Não precisa.Guarde talvez você precise para algo.

Sook:(Pensamento:Não vou precisar você poderia ficar pois você gastaria com coisas útil e não com bebidas.Bom eu acho.) Pode ficar Jimin aceite !

Jimin:Não irei aceitar guarde.

Sook:OK então.

Jimin:Sentamos a mesa e comemos.Enquanto eu comia notei algo de diferente em Sook que eu não havia notado conforme ela mexia os braços o ombro dela ficava a mostra e ali havia uma ferida que estava cicatrizando.

Ei Sook o que é isso no seu ombro ?

Sook:Isso o que ?

Jimin:Esse machucado.

Sook:Isso foi o meu pai.

Jimin: Seu pai ?

Sook:Sim.Eu havia acabado de chegar da escola e meu pai havia brigado com a minha madrasta e como ele estava bêbado e com muita raiva ele descontou a raiva em mim e me bateu.

Jimin: Que horror !Mais e sua mãe onde está ?

Sook:Ela morreu!(Pensamento:E logo,logo eu irei morar com ela também sai deste inferno chamado vida)

Jimin: Desculpe por perguntar deve ser péssimo relembrar a dor de ter perdido a mãe.

Sook:É ruim sim.

Jimin: Terminamos de comer.E Sook me ajudou a lavar a louça assim que já estava tudo limpo e arrumado Sook foi embora.Não entendi o porque mais tudo bem.

Olá frutinhas e frutinhos espero que estejam gostando da fanfic.Eu respondi nos comentários porém user60378301 a fanfic ainda não acabou terá mais capítulos 💖😊

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora