★•★•★•★•★No mercado★•★•★•★•★
Sook:Ei Jimin,está tudo bem com você ?
Jimin: Estou sim por quê a pergunta ?
Sook:Você parece nervoso.Está com as mãos gelada e você está meio distraído.
Jimin: Está tudo bem é só ansiedade mesmo normal sou assim desde de pequeno.
Sook:Então OK.Qualquer coisa estou aqui pode me dizer ta bom ?
Jimin: Tudo bem.Obrigado !
Sook:Então vamos as compras ?
Jimin: Vamos.Sook eu sei que você vai rir da minha cara mas eu não sei escolher verdura e nem fruta.
Sook:Para de brincadeira Jimin. (😂😂😂)
Jimin:Sério.Eu não estou brincando a pessoa que sempre fazia comprar lá em casa era minha mãe e eu não ligava muito pra isso.Porém agora que estou morando sozinho não tenho outra opção.
Sook:Eu irei te ajudar ou melhor te ensinar pode ser ?
Jimin:Sim.
Sook ensina Jimin a como comprar verduras,vegetais e frutas que não estejam estragados e podres.
Sook:Então Jimin aprendeu ?
Jimin: É eu acho que sim.Agora vamos comprar aqueles alimentos assim industrializados que aqueles eu sei que é só olhar a data de validade (😂😂😂😂)
Sook:Ás vezes eu pergunto como você estaria vivo se não tivesse me conhecido (😂😂😂) acho que provavelmente você estaria morto de fome.
Jimin: Talvez ainda bem que você disse talvez eu não sou nem um bebê eu sei me virar (😂😂😂😂😂).
Sook:Eu nem ia falar nada mas agora você acabou de me dar uma ideia de um apelido para você.
Jimin:E qual seria ?
Sook:Baby Jimin.(😁😁😁)
Jimin:Por que baby Jimin ?
Sook:Porque você é um baby e não adianta falar pois eu não irei mudar irá ser baby Jimin só que só eu terei direito de te Chamar de My baby !
Jimin:Ta bom !Vamos pra fila.
Os dois vão para o caixa pagam e seguem de volta para casa.
Olá gente (Decidi dar uma variada mudar o frutinhos e frutinhas).Bom agora no meu relógio são 00:40 era pra ter saído ontem esse capítulo porém o meu wattpad estava apresentando defeito.E ontem dia 15 de fevereiro completei 1 ano de Army eeeee !!!!😊😁😍😘 !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta !
Fiksi PenggemarA fanfic Ei garoto,ela se corta ! Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal...