Capítulo 20

3.4K 296 16
                                    

Jimin:Sook ?

Sook:Sim ?

Jimin: Você terá coragem de largar o seu pai ?

Sook:Para ser honesta não.Eu não tenho coragem.

Jimin: Como você não tem coragem ele só bebe,te agride,sua madrasta não gosta de você e ainda por cima eles se aproveitam de você pegando todo seu dinheiro e gastando com eles.

Sook: Eu sei que sofro muito naquela casa mas sabe depois que minha mãe morreu eu nunca mais vi nenhum parente nem por parte de pai e nem por parte de mãe nem sei se eles estão vivos então digamos que a única pessoa que tenho na vida é o meu pai e quando ele morrer eu irei ficar sozinha nesse mundo.

Jimin: Poxa,então é assim ? Seu pai é a única pessoa que você tem na vida ?

E eu não sou nada pra você sou apenas um estranho que conversa com você que te ajuda sempre que precisa é isso ? (Diz em um tom chateado).Vira de costas e sai andando.

Sook: Ei !!! Jimin !!! Aonde você vai ?

Jimin:Vou para o quarto.

Sook:Espere Jimin eu não quis me expressa daquela forma entende ?

É claro que na vida eu também tenho você afinal se for parar pra pensar você é o único que gosta de mim que cuida de mim,me protege e sempre que eu preciso você está ao meu lado.

Jimin continua de costa.

Sook:Não fica assim comigo vai,eu já pedi desculpas Jimin.Caminho até ele e seguro em seu ombro.

Você vai ficar assim comigo ?

Jimin: Me viro a encarando.Não eu não vou Sook,eu te desculpo e eu entendo o seu pensamento.

Sook:Obrigada !(Abraça Jimin)

Jimin:Sou surpreendido pelo os braços de Sook envolta da minha cintura e seu rosto escondido em meu peito.Depois do ato dela imediatamente como se fosse automático meus braços envolveram as costas dela abraçando a mesma.

Oie frutinhos e frutinhas !!! Sim eu decidi inverter a ordem.E a fanfic chegou ao capítulo 20 Eeeee !!!Mas calma ela ainda não acabou e nem está na reta de acabar ainda vem muita história pela a frente.E a respeito da mídia eu procurei uma foto parecida com a cena e foi essa que achei.

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora