Sook:Onde você vai trabalhar Jimin?
Jimin:No mesmo lugar que você !
Sook: Sério ?
Jimin: Sério,a única diferença é que o seu cargo é de garçonete e o meu é de caixa.
Sook:Isso não importa.Não para mim pois mesmo se você fosse garçom.ia ser bom pelo menos iria ter uma compainha.
Jimin:E o Yury não é seu amigo ?
Sook:A o Yury é mais ou menos.Ele é até legal mas tem hora que ele meio que me atrapalha no trabalho. (😂😂)
Jimin: (Pensamento: Conto para ela ou não que eu ele meio que "discutimos" se bem que não foi uma discussão mais ok.Melhor não contar não.)
Sook:Ficou calado de repente.
Jimin: Estava prestando atenção no trânsito.
Sook:Amanhã vamos a aula ?
Jimin:Vamos sim.Você não quer ir ?
Sook:Quero,acho que nunca tive tanta vontade de ir para aula igual agora.
Jimin:Parece que você ta bem animada e feliz mesmo.
Sook:É acho que estou,será que o povo ainda irá continuar pegando no meu pé ?
Jimin:Acho que não ainda mais agora que a professora e a diretora sabem o que estava acontecendo acho que o povo não irá aprontar tão cedo.
Sook:Também acho.Veja só já estamos chegando !
Jimin:Estamos sim.
Sook:E lá vou eu ou melhor e lá vamos nós trabalhar.
Jimin: Não ia me contar junto né danada.(😂😂😂)
Sook:Claro que ia contar você bobinho.(😊😊😊)
Jimin estacionou o carro os dois desceram e entraram na lanchonete.
Yury:Oi sook !!! (Abraça ela)
Jimin: Oi tudo bem Yury.
Yury:Pera o que ? Jimin ?
Jimin: Eu mesmo em carne,osso,pessoa,pele,alma e coração.
Sook:(😂😂😂)
Yury:O que ta fazendo aqui ?
Sook:Ele trabalha aqui.
Yury:Desde de quando ? Não fiquei sabendo de nada. (Diz em um tom irônico)
Jimin:Desde hoje.
Sook:Ele irá trabalhar no caixa a partir de agora.Vamos lá precisamos arrumar as coisas para podermos abrir a lanchonete.
Sook,Jimin e Yury arrumam o local e abrem a lanchonete.
Jimin:Tudo pronto agora é só esperar o clientes chegarem.
Yury:Sério não havia notado que precisamos de pessoas para poder atender achei que a gente ia atender o vento,o as almas dos falecidos,fantasmas e até mesmo espíritos.
Jimin:Cara mais você é chato em.
Yury:Olha isso Sook você vai deixar ele falar assim comigo ?
Sook:O que quer que eu faça ? Você o provocou ele apenas revidou e por que tanta implicância com ele em ? Pois pelo o que eu saiba ele não implicou com você hora nenhuma.
Yury:Vai defender ele ?
Sook:Não estou defendendo ninguém e antes que diga algo também não estou do lado de ninguém.Agora chega desse assunto que chegou gente.
Continua...
Hi frutinhas e frutinhos tudo bom ? Demorei um pouco mas aqui está +1 espero que gostem 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta !
FanficA fanfic Ei garoto,ela se corta ! Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal...