Capítulo 23

3.3K 292 34
                                    

Jimin:Tomei um banho rápido e me arrumei.Cheguei na sala e vi Sook de costa decidi dar lhe um susto.Me aproximei bem perto dela em silêncio e sem fazer barulho e quando eu ia gritar Buuu...

Sook:Ai droga está sangrando.

Jimin: O que está sangrando ?

Sook:Jimin !!! Digo meio surpresa.

Jimin: Por que está tão surpresa ?

Sook:Por nada.Abaixo as mangas da blusa rápido e me viro.

Jimin: Tem certeza ? O que está sagrando ?

Sook:É o meu dedo aqui.(Ela mostra o dedo sujo de sangue)

Jimin:O que houve com o seu dedo ?

Sook:Entrou uma ferpa e eu tirei só isso por isso não tem muito sangue.

Jimin: Ta né.Agora preciso ir se não me atraso fique a vontade pode mexer no que quiser e fazer o que quiser.

Sook:OK agora vá.Tchau !

Jimin: Tchau !!! (Fecha a porta)

Sook:Assim que Jimin sai vou até o banheiro e lavo o meu pulso.Eu não entendo por quê meu pulso estava sangrando,eles nunca foram de sangrar,lavei meu pulso e por sorte o sangue não havia sujado a manga da blusa.Olhei a casa e vi que estava uma bagunça então decido arruma lá.Comecei varrendo a sala depois de varrida passei um pano e organizei.Da sala fui para a cozinha nela só precisava passar a vassoura e o pano já estava organizada limpei a cozinha e fui para o quintal.Chegando no quintal limpei uma piscina que havia ali e lavei o chão de lá segui para o banheiro que agora já estava limpo.Agora só faltava os quartos.

★★★★No quarto de Jimin★★★★★

Sook:Caramba o Jimin estava com tanta pressa que até roupa jogada ele deixou.Fui até a cama que estava desarrumada e com algumas roupas jogadas e comecei a olhar as roupas estavam todas limpas as peguei pendurei nos cabides e coloquei dentro do guarda roupa,coloquei meias na roupa suja,sapatos na sapateira,arrumei a cama e só faltava os materiais do Jimin,fui até a mesa que havia no quarto e comecei a arrumar botei os materiais dele na mochila e limpei o quarto e de lá fui ao quarto dos pais dele que eu só precisei arrumar a cama pois ele estava limpo e arrumado. Depois de fazer isso tudo eu botei algumas roupas para lavar e passei algumas que estavam ali para passar.

Jimin: Fiz a entrevista de emprego e fui contratado agora eu iria trabalhar no mesmo lugar que Sook segui para casa e quando cheguei a casa estava limpa arrumada, roupas lavadas,passadas e guardadas.

Caramba Sook,você fez isso tudo ?

Sook: Sim é o que posso fazer já que eu estou aqui novamente.Eu só não fiz almoço pois seu armário e geladeira estão vazios.

Jimin:Caramba,nem precisa fazer almoço já basta tudo isso que você fez.Obrigado !

Sook:De nada.Tive uma ideia o que acha de irmos ao mercado ?

Jimin: Boa ideia.Vamos !!!

Os dois saem.

Olá frutas e frutos aqui estou eu 00:46 e escrevi mais um capítulo pois eu sou do bonde da madrugada kkkk.A Sook é mais prestativa que eu kkkk.Acho que dei uma pequena exagerada na mídia e no tamanho do capitulo 😂😂😂



Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora