❄❄❄❄❄❄❄Ligação ❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Vizinho:Alô,Jimin ?
Jimin:Sim sou eu mesmo.
Vizinho:Eu estava olhando aqui pela a câmera daqui de casa e não sei se o senhor viu mais tem algo encostado no muro parece uma pessoa.
Jimin:Encostado no muro e parece uma pessoa eu não vi isso não.Irei lá olhar obrigado !
Vizinho:De nada !Tome cuidado.
Jimin:Pode deixar !
A ligação termina.
Jimin:Saio lá de fora e vejo que realmente tem uma pessoa no muro me aproximo era uma mulher ou melhor uma garota que estava gelada de frio e com o ombro machucado todo cheio de sangue e abrançando os joelhos com os cabelo caídos sobre o rosto.
Levanto os cabelos dela delicadamente e com cuidado e me assusto era a Sook ali.
Começo a acorda lá.
Ei,Sook acorde !
Ela levanta a cabeça.
Sook:É você Jimin ?(Diz com uma voz rouca e fraca)
Jimin:Sou eu sim.Venha vamos entrar está frio e você está gelada !
Sook:Tento me levantar com a ajuda dele mais não consigo minhas pernas já não tinham mais forças por conta do frio.
Jimin: Ajudo Sook se levantar mais ela estava muito fraca estava morrendo de frio e parecendo que a última refeição que havia feito era o almoço.Não vi outra solução e imediatamente peguei ela no colo r a levei para dentro.Ela não falava nada nem mesmo conseguia ficar com os olhos abertos de tanta fraqueza.Rapidamente levei ela para o banheiro e a coloquei debaixo da água quente com roupa e tudo.
Sook: Fui me recuperando a ponto de conseguir ter forças para me manter em pé.
Jimin:Você está bem ?
Sook:Estou sim pode me deixar !
Jimin: OK tome um banho quente tire essas roupas molhadas irei arrumar uma roupa para você.
Sook:OK !Jimin saiu e eu tirei minha roupa e as deixei no chão do banheiro dentro do box.
Jimin: Fui até o guarda roupa da minha mãe e vi o que tinha notei que havia um moletom e ele servia perfeito para a Sook peguei ele mesmo e fui até o banheiro bati na porta e entrei de olhos fechados.
Sook aqui em cima da pia está um moletom para você vestir e uma toalha agora vou saindo !
Sook:OK.Obrigada!
Coitada da Sook !!! espero que gostem.Esse Jimin é um anjo não é não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta !
أدب الهواةA fanfic Ei garoto,ela se corta ! Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal...