Capítulo 26

2.9K 269 10
                                    

♥•♥•♥•♥Carta de Sook♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥

Olá Pai !!!

Estou escrevendo essa carta para dizer algumas coisas.Quando você estiver lendo ela eu não estarei aqui,quero dizer que a partir de hoje eu não moro mais aqui.Eu fui embora de casa em busca de uma vida melhor e eu encontrei.Não se preocupe pois estou e estarei bem. Você deve está se perguntando por que eu fui embora e a minha resposta é eu cansei de viver em uma casa onde minha madrasta não gosta de mim sem eu ao menos ter feito nada para ela e também cansei de apanhar de um homem que dizia ser meu pai antes da minha mãe morrer. Quando minha mãe era viva o senhor era uma pessoa carinhosa,um homem trabalhador e de bem mas depois que ela morreu esse homem que ela conheceu morreu ! E virou um monstro. Eu sei o foi difícil e está difícil viver sem a Omma aqui a mesma dor e tristeza que você sente appa eu também sinto afinal passei metade da minha infância sem ela aqui e isso realmente é triste.E eu sei que você bebe para tentar apagar essa dor mas você não consegue e isso te torna um monstro pois o seu antidepressivo é a bebida !Então espero que o senhor seja feliz com a sua esposa afinal é menos uma pessoa que está deixando de ser um peso nas sua costas.

Tchau !!! Assinado:Sua filha Sook !!!!

Olá frutinhas e frutinhostudo bem com vocês ? Aqui está mais um capítulo e esse capítulo é a carta da Sook e o que acharam ???

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora