#########Na sala da diretora######
Diretora:O que te traz aqui professora ?Ainda mais com esses 2 alunos todos cobertos de cola,papel enfim todos lambrecados.Ele aprontaram foi ?
Professora:Não foi isso não diretora aliás esses são os 2 melhores alunos da sala! Sook e Jimin se destacam entre os outros alunos.
Diretora:Que coisa boa !Afinal por que estão sujos ?
Professora:O Jimin irá explicar para a senhora.
Jimin:Eu professora ?
Professora:Sim Jimin você !Afinal você é o herói aqui não é mesmo Sook ?
Sook:É verdade se não fosse o Jimin eu teria sofrido mais.
Diretora:Sofrido ? Como assim do que está falando ?
Jimin:É o seguinte diretora a Sook sofre bullying na sala e hoje os pessoal resolveu ataca lá com xingamentos,apelidos,jogaram pedaços de papel e cola nela isso tudo eles se juntaram e fizeram uma rodinha envolta dela e eu vi aquilo e fui defende lá bloqueando o corpo dela e fazendo com que a cola e os papéis caíssem sobre mim.
Diretora:Meu deus isso é fora de base !E Sook seus pais sabem que você sofre bullying na escola ?
Sook:Não !!!
Diretora:Por que não conta pra eles ?
Sook:Prefiro não responder sua pergunta diretora (Diz triste )
Diretora:Bem,se prefere assim tudo bem não irei obrigá lá responder.
Sook:Obrigada !
Professora:Sook em casos assim é sempre bom pedir ajuda dos pais viu.E diretora quanto ao caso o que iremos fazer ?
Diretora:Não tem como suspender os alunos pois pelo visto é a sala toda então iremos fazer o seguinte iremos liberar os 2 mais cedo e os outro alunos eu e você teremos uma boa conversa e quero que você professora dê uma aula e um trabalho sobre o bullying para os seus alunos.
Professora:Gostei da ideia !Então Sook e Jimin estão liberados voltem para casa e nos encontraremos amanhã de manhã novamente OK ?
Sook: OK !
Jimin:Tudo bem.
Diretora e Professora: Tchau gente !
Sook e Jimin:Tchau !
Aqui estamos mais um capítulo EBA !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta !
FanficA fanfic Ei garoto,ela se corta ! Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal...