Capítulo 21

3.3K 291 39
                                    

Jimin:Sook estive pensando o que acha de morar aqui comigo ? (Diz enquanto continua abraçando Sook)

Sook: Desfaço o abraço. Como assim morar Jimin ?

Jimin:Morando Sook.Você sai da casa do seu pai e vem morar aqui comigo eu moro sozinho e em uma casa enorme.Espaço aqui é o que não falta.

Sook: Não sei não.É como eu te disse não sei se tenho coragem de deixar meu pai.Se bem que depois que minha mãe partiu dessa para melhor minha vida se tornou um inferno em casa e na escola.

Jimin:É isso é verdade.Então o que me diz ?

Sook: Não sei Jimin.

Jimin: Te dou um tempo para você pensar eu sei que tudo isso que está acontecendo é muito repentino.Eu entendo você deixarei você pensar.

Sook:Obrigada!

✏✏✏✏✏✏Na escola✏✏✏✏✏✏

Professora:Bom dia alunos ?

Alunos:Bom dia professora.

Professora: O Jimin e a Sook estão presentes ?

Sun Hee:Não professora ele e a esquisita não vieram hoje.

Professora: O que disse Sun Hee ?Parece que você ainda não entendeu que não deve chamar a Sook de esquisita ?E falando nela como ela não veio hoje teremos uma aula normal e amanhã se ela e o Jimin viere teremos uma aula onde falaremos sobre o bullying.

O tempo passa e aula acaba.

Professora:Bom gente a aula acabou estão liberados podem ir para casa.Sem correr e gritar... (Todos saem da sala correndo e gritando)

Professora: Alunos !!!

Olá !!! Tudo bem com vocês ? Aqui está o capítulo 21 era pra eu ter postado antes mas eu sai e cheguei tarde e acabei dormindo desculpe.Mas aqui está ele 💖

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora