Capítulo 25

3.1K 278 11
                                    

Jimin e Sook chegam na casa de jimin cheios de sacolas nas mãos.

Sook:Já compramos,agora vem a parte mais mais importante que é guardar.

Jimin: Então vamos lá.Partiu guardar !!!

Sook:Ajudei Jimin guardar as coisas e vocês devem está se perguntando eu fui no supermercado de moletom ?A resposta é não eu não fui de moletom eu fui com o meu short e a minha blusa que usei no dia anterior e lavei a minha roupa e como ela secou eu a vesti.

Jimin eu sei que você não vai achar muito legal o que eu vou dizer agora mas eu preciso voltar na casa do meu pai.

Jimin:Por que precisa voltar lá ?

Sook:Eu pensei e realmente você está certo eu não devia continuar morando com o meu pai,eu aceito sua proposta eu vou morar com você.

Jimin: Sério ?

Sook:Sim ! E eu preciso voltar lá em casa para pegar minhas coisas.

Jimin:OK.Você volta lá mas eu vou com você para garantir que você irá voltar sem nenhum arranhão.

Sook:Por mim tudo bem.Pelo menos você irá ver como eu vivia antes pois a partir de agora eu pretendo viver uma vida feliz.

Jimin:E você vai isso você pode ter certeza !!!

Jimin e Sook vão até a casa do pai dela.

*********Dentro da casa ***********

Sook:E era aqui que eu vivia no meio da sujeira e da bagunça e pelo visto não tem ninguém em casa.

Jimin:Como conseguia viver aqui ?

Sook:Também não sei.Vamos lá no meu quarto preciso pegar minhas roupas,sapatos e mais algumas outras coisas.

Peguei uma mala e nela coloquei todas minhas roupas e meus sapatos,peguei meu material da escola,peguei minha mochila e coloquei tudo dentro do carro do Jimin.

Jimin:Vamos ?

Sook:Espere só um pouco.Irei deixar um recado para não ficar uma coisa do tipo eu sumi sem falar nada.

Jimin:OK.O que está pensando em fazer ?

Sook:Vou escrever uma carta e deixar no meu quarto em cima da cama.

Jimin:OK !

Continua...Na mídia coloquei um cover do Jungkook se quiserem escutem a a música.Tchau até o próximo capítulo 😘👋

Ei garoto,ela se corta !Onde histórias criam vida. Descubra agora