002

15.6K 1K 464
                                    

Perigosa Paixão  — Jeon JungKook

002. — 1° dia de aula

Point of View Jungkook

Acordo com o despertador 06:30a.m, para mas um chato e cansativo dia de aula.

Todos naquela universidade me respeitam e idolatram, eles tem medo de mim, o que deixa as coisas mais exitantes, olhar nos olhas das pessoas e ver o medo.

Tenho um grupo de amigos, somos 7 — Seokjin, Jimin, Yoongi, Nanjoon, Taehyung e Hoseok. — Os considero irmãos eles sabem do meu transtorno, so eles e meus pais, sou obrigado a tomar remédios e ir ao psicólogo, mas não dou muita importância.

Chego na universidade todos saem da frente, ninguém fica no meu caminho, todos saem correndo,  logo meu grupo de amigos ja esta formado, e caminhamos os 7 pelos corredores com um sorriso sinico na cara, arrancando suspiros de todas as meninas, continuo andando normalmente até que sinto, algo ou melhor alguém bater com tudo contra mim, logo indo ao chão, ja que eu era muito maior e mas pesado, todos pararam para ver a cena, e um silêncio se fez presente, olhei para baixo e me deparei com uma garota diferente, seu corpo era avantajado, sua cintura era fina, usava um óculos que a deixou mais fofa e intelectual seus olhos não são puxados o que ja deixa claro que ela não é daqui.

Ela se levantou rapidamente e começou a falar. 

— Não olha por onde anda não garoto? — diz irritada.

— Eu? Mas foi você que esbarrou em mim garota, você por acaso sabe quem eu sou pra falar comigo assim? Quem vc pensa que é? — A olhei com deboche e sorri com ironia.

— Eu não esbarrei em você, é não, não sei quem e você e não me interesso em saber, eu falo do jeito que eu quiser, com quem eu quiser, seu dentuço mau educado - Ela respondeu com sarcasmo e saiu desaparecendo pelo corredor.

Todo mundo ficou olhando a cena em choque, pois ninguém nunca avia ousado responder a mim, que fiquej parado olhando para o nada, com cara de trouxa a vendo sumir sem fazer nada, logo eu volto a mim e trincou o maxilar, furioso olhando para todos que saíram correndo para  iniciar seus afazeres, fui para a sala mas sua mente estava longe, em uma certa garota misteriosa, que é, ou muito corajosa ou muito burra, por ter o respondido daquela maneira na frente de todos.

Point of View Lua

Cheguei em Busan é uma assistente social veio me buscar,  para me levar a o alojamento e me dizer as regras dos alunos de intercâmbio, do alojamento e fala sobre a universidade, deixei minhas malas no quarto e simplesmente me joguei na cama, dormi, estava muito cansada para arrumar minhas coisas e conhecer a colega de quarto, acordo e olho o relógio, vejo que são 06:50a.m, estou putamente atrasada, corro para o banheiro é escovo o dente faço um rabo de cavalo no cabelo,  coloco os óculos e visto uma calça jeans preta, blusa cinza de manga longa e um sobre tudo vermelho.

Saio correndo e agradeço a Deus pelo alojamento ser perto da universidade, chego e não vejo muitas pessoas começo a correr, mas acabei me perdendo ate que olho pra frente e tem um grupo de 7 meninos muito bonitos por sinal, mas um me chamou atenção, ele era alto, seus cabelos e olhos eram pretos, como a noite, era branco parecido com um anjo poderia dizer, seu corpo era forte,  ele estava distraído e com um sorriso falso, que parecia de coelho,  por causa de seus dentes, nem pisquei direito e ja tava jogada no chão, com todos me olhando principalmente ele, ja que eu bati de frente com ele quando começei a admirar o mesmo e não prestei atenção no caminho, perguntei se ele não avia me visto andar, e ele me respondeu com deboche, e eu devolvi com sarcasmo, deixando ele para trás, pois ja estava atrasada, não podia perde tempo com briga no 1° dia de aula, ajeitando minha roupa fui em direção a coordenação, peguei meu horário, livros e mapa da universidade, para não me perder,  quando entrei na sala o professor ja estava la, ele me permitiu a entrada e pediu para me apresentar, so que quando olhei para a sala, tive uma surpresa,  o garoto que chamei de dentuço estava la e me olhando fixamente,  com um sorriso maldoso, e olhar escuro paralisei no lugar, era como se o mundo tivesse parado, e existisse apenas nois dois, ate que o professor me tirou do transe surreal, que eu entrei fui ate a frente da sala e falei.

— Meu nome e Lua Milia. — disse olhando diretamente nos olhos daquele moreno misterioso,  que me dava estranhas sensações e que tem um sorriso fodidamente bonito.

Nem ele, nem ela, nem ninguém sabia, mas a partir desse momento, começaria um romance, conturbado, insano, possessivo e talvez macabro.

Era apenas o começo pois muita coisa ainda iria acontecer.

Capítulo Editado

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora