034

4.1K 325 82
                                    

Perigosa Paixão — Jeon JungKook

034. — Saudades

Jeon jungkook

Depois que lua dormiu fiquei a observando, ate dormir tambem, na manhã seguinte ela não estava mais comigo quando acordei, confesso que uma tristeza me atingiu em cheio, me levantei e fui me arrumar, quando sai do quarto vi a mesma escorada na parede me esperando, ela sorriu levemente e me beijo entrelaçando nossas mãos.

-- Pensei que tinha ido embora. -- falo apertando nossas mãos e ela me olha.

-- Após sua cirurgia. -- fala me puxando para a ala de alimentação da clínica.

-- Ainda não foi marcada. -- comento e ela me olha.

-- Na verdade seu pai marcou ora amanhã, ele quer ver você bem o mais rápido possível. -- fala e eu paro no lugar.

-- Mais Como? -- falo e ela ri.

-- A Dr. Maria vai te operar, vou estar do seu lado quando acordar. -- fala ficando a minha frente. -- Eu prometo. -- me beija e sai correndo.

Pisco meio atormentado mais logo volto a realidade e vou atrás dela que ria alto chamando atenção, e incrível a capacidade dela de fazer as coisas difíceis parecerem tão simples e calmas.

Ela para na fila para legar nossas refeições e eu a Abraço por trás.

-- Eu te amo. -- sussurro em seu ouvido e ela se arrepia me fazendo rir. -- Eu queria muito matar a saudade de outra forma antes da cirurgia sabia. -- falo eela arregalou os olhos me batendo, começo a rir.

-- Tarado, pervertido... -- a calo com um beijo.

-- Guarde isso para mais tarde amor, pra quando tiver gritando seu nome. -- sorri e ela me empurra pegando sua comida e saindo apressada.

A segui e vi a mesma sentada no jardim, sento do seu lado e comemos olhando o jardim imenso da clínica onde alguns pacientes andavam calmamente, apos terminar fomos devolver as bandejas e eu coloco a mão em suas costas a guiando ate o elevador.

Lua Milian

[Cuidado com o coração, não leia perto de adultos]

Não ofereci nenhuma resistência quando ele me empurrou para um canto. Meu corpo todo ficou quente e, ao mesmo tempo, meus pés pareciam não tocar mais o chão. Ele esfregou o nariz pelo meu pescoço e meteu a mão por dentro da minha blusa para pegar um seio.

Engasguei com o toque das mãos quentes dele explorando meu corpo. Arqueei o tronco, meu peito explodindo, empurrando meu seio contra a mão dele. Ele achou meu mamilo por trás da renda e o apertou.

- Você é tão sexy, Lua. Estou morrendo de tesão - falou bem no meu pescoço, a respiração na minha pele.

O elevador parou e as portas abriram para um casal mais velho, esperando para subir. Eles olharam para nós dois e sinalizaram que iam no próximo. Tentei afastar o corpo dele do meu.

- Aqui não, Jungkook, por favor.

Ele tirou a mão do meu peito e de dentro da minha blusa, e a levou até o meu pescoço. Senti o polegar dele desenhando um círculo invisível embaixo do meu queixo.

Depois sorriu para mim.
Jungkook pareceu feliz quando pegou a minha mão com a dele que estava livre e levou-a até os lábios para dar um beijinho.

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora