037

3.4K 311 83
                                    

Perigosa Paixão — Jeon JungKook

037. — Penúltimo Capítulo

Jeon Jungkook

Minha mãe me olhava como se soubesse exatamente o que se passava em minha cabeça, ela tira as mãos de cima da minha e leva ate meu rosto, seu toque me dava ânsia, eu estava paralisado, era como se eu fosse criança novamente, indefeso, ela ri alto.

__ Não consegui seguir em frente não é? __ sua voz esstava carregada de convicção. __ continua sendo o mesmo menino de sempre, assustado, fraco, incapaz de se proteger, ainda sonha comigo querido? __ pergunta cravando as unhas em minha nuca fazendo nossos olhares se cruzarem.

__ Eu.... __ começo mais a fala morre no ar, fazendo com que ela me olhe sorrindo vitoriosa, a quanto tempo não tenho mais crises e pesadelos, quando basicamente esqueci de sua existência? Desde o dia em que Lua entrou em minha vida, so tenho olho para ela, basicamente meus pensamentos eram fixados nela, desde sua chegada não era mais o mesmo, ela era como um anjo, o anjo que veio para me salvar, ela me trazia paz, felicidade, sanidade mental, coisas positivas e minha mãe era como um demônio, que me trazia transtornos, medos, tristeza, dor, eu estava sendo disputado, entre um anjo e demônio.__ Eu não sonho com você desde que comecei a ser feliz mamãe. __ falo tirando o sorriso de sua cara.

__ Mas, mas isso não e possível! __ grita e eu aperto mais seu pescoço fazendo a mesma se engasgar com o ar.

__ Você não me afeta mais como antes, pois eu tenho alguém mamãe, alguém que me leva pra luz e me tira da escuridão que você me pois. __ falo largando seu pescoço e ela cai sentada no chão, pois estava sem ar e seu corpo estava instável, aproveito o momento e vou ate Lua que tinha machucados por todo corpo, travo o maxilar e a desamarro da cadeira.

__ Jungkook? __ fala com a voz fraca e olhos fechados.

__ Estou aqui meu anjo__ falo acariciando sua bochecha.

__ Sua mãe. ..__ começa a chorar e eu seco suas lágrimas.

__ Shii ta tudo bem, eu estou aqui. __ falo a levantando.

__ Você não pode ficar com ela! __ minha mãe grita histérica, e sai do quarto.

__ Vou tirar você daqui Lua. __ falo e ela passa os braços por meu pescoço, a pego no colo estilo noiva e viro para a porta.

Começo a andar para fora do quarto cauteloso, pois minha mãe pode estar em qualquer parte da casa, ela era astuta e perigosa, eu estou ciente disso.

Lentamente vou caminhando pelo corredor da casa, quando escuto um som estrondoso de um trovão, não demora nada para começa a chover violentamente, e tudo ficar escuro.

__ Merda__ praguejo e Lua começa a tremer no meu colo, reparo que sua temperatura estava alta, seu corpo estava muito quente.

Tiro meu casaco e coloco nela.

__ Onde esta você pai! __ sussurro e forço a visão.

__ se não vai ficar comigo morremos todos juntos. __ a mãe de jungkook sussurrou para si mesma.

A mãe de jungkook estava ficando cada vez mas mentalmente instável, a mãe de jungkook pega uma faca na cozinha da casa abandonada, e caminha pela casa pacientemente.

Jungkook forçou mais a visão e viu a silhueta de sua mãe, seus olhos se prenderam nos dela, ele via nitidamente o sorriso psicopata dela, e acima de tudo, ele viu o brilho da lâmina da faca na mão dela quando o corredor foi iluminado por outro raio que caiu la fora.

__ Lembra da nossa música meu amor__ fala e jungkook engole em seco, agora não e so lua que tremia.

Jungkook podia ouvir o piso ranger com os passos de sua mãe.

[OLHA A MUSICA NOVAMENTE KAKAKAKAK DESCULPA MAIS NÃO PULA ESSA PARTE]

__Eu amo os mortos antes deles estarem desanimados __ a mãe de jungkook começou a cantar e andar.

__ Eles estão gastando carne para me prender __ sua voz foi aumentando o timbre.

__ Olho do cadáver acima de mim vê....... nada __ jungkook recuava cuidadosamente, mesmo estando assustado, e entra na primeira porta que vê a trancando.

__ Eu amo os mortos antes deles aumentarem /
Sem até logo, sem despedidas __ ela solta uma gargalhada medonha e maligna fazendo jungkook suspirar e respirar fundo acalmando seu coração acelerado ele coloca Lua na cama que avia no quarto.

Ele tinha que pensar em algo.

__ Eu nunca soube que agora a sua face irá apodrecer __ ela vai andando pelo corredor e chegando cada cômodo do andar.

__ Quando os amigos e amantes da alvorada no seu túmulo imbecil __ ela fala animada e para na última porta.

__Tenho outros usos para você, querido. __ ela crava a faca na porta que poe estar tão velha e podre atravessa facilmente a madeira pegando bem do lado da cabeça de jungkook, que arregalou os olhos saindo de trás da porta. __ Acho que te encontrei querido. __ fala puxando a faca novamente e chutando a porta, fazendo um buraco na mesma e colocando o rosto na frente.

Ela ficou cara a cara com jungkook que estava apavorado, e paralisado.

__ Você foi um menino muito mal __ balança a cabeça negativamente. __ Agora eu vou te castigar. __ fala passando a mão pelo buraco da porta e destrancando a mesma, logo escancarando a mesma.

A chuva caia forte e nada da polícia chegar.

Ela se aproxima e jungkook recua, seus olhos estavam grudados uns nos outros, ela o encurrala na parede, ambos são da mesma altura, mais ela ficou maior devido o par de salto alto.

__ Vou cuidar de você querido. __ fala mais logo caiu no chão desacordada.

Jungkook estava em choque e oisca varias vezes vendo Lua com uma caixa de música velha nas mãos erguda no ar, ela estava machucada e fraca então se desequilibra e quase caiu mais jungkook a segura firme pela cintura.

__ me tira daqui por favor. __ sussurra e mesmo estando chocado ele a pega no colo como antes saindo do quarto.

Apressado jungkook saiu da casa, e abriu a porta do carro colocando lua no banco de trás, ele fecha a porta e vai até os fundos da casa e chama o pai do mesmo que continuava lá.

Eles vão para a frente da casa mais levam um susto ao ver a mãe de jungkook parada em frente a mesma, ela estava com metade do rosto sujo de sangue devido a pancada que lua deu nela.

__ Acha mesmo que vai se livra de mim jungkook! __ grita e o pai do jungkook a olha horrorizado, ele não acredita que aquela era a mulher que foi casado por anos.

__ Você vai ser presa sua maluca. __ o pai dele diz e ela ri debochada.

__ eu fugi uma vez e fugo de novo, isso so acaba se eu morrer querido __ fala. __ eu sempre vou fazer parte de sua vida jungkook. __ fala o olhando nos olhos, estavam tão imersos nessas batalha de olhares que não virão quando lua atropelou a senhora jeon com o carro.

Jungkook e seu pai olhavam a cena chocados.

O carro do senhor jeon em frente a eles, lua no banco de motorista, e o corpo da mãe de jungkook sobre o capo do carro.

Ela tava viva, mais provavelmente paraplégica.

A polícia chega e vê a cena, os três foram levados para a delegacia e a senhora jeon para o hospital.

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora