006

9.6K 795 250
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

006. — Consequências

Point of View Jungkook

Chego a universidade é encontro os meninos, olho em volta mas não vejo minha babygirl, em lugar nenhum, o que me deixou intrigado,  olho pro lado e vejo Sana e suas amigas falsas vindo em minha direção,  ela passa o braço em meu pescoço,  e diz com a voz horrível dela.

— Kookei to com saudades. — diz com um beicinho ridículo.

— 1° Ja disse para não me chamar assim, 2° não me toque sem minha permissão, 3° ta com saudades que pena porque eu não estou, me esqueci cansei de você, nem me satisfazer você consegue mais Sana. — Digo curto, grosso e frio.

Os meninos riem da cara dela, e ela vai embora com suas amigas furiosa, vamos para a sala e nada dela chegar, ja tava ficando preocupado,  mas então batem na porta e a professora deixa ela entrar,  ela me olha e fica vermelha , pois todo mundo ta olhando para ela, ela se senta no mesmo lugar de ontem, Mas o desgraçado do Félix começa a conversa com ela, terei que lhe dar uma pequena lição mas não pegarei muito pesado, fiquei os olhando fixamente todas as aulas, ela sentiu pois olhou para mim, e quando a olhei novamente ela virou rápido pra frente, o que me fez dar um  sorriso, falaria com ela no intervalo, as aulas passaram e todos ja aviam saido da sala a segui e observei de longe, apenas esperando paciente o momento ideal para pega la, ela saiu da mesa dos meninos feito pelo grupo do Félix, e saiu do refeitório, a segui cuidadosamente para que ela não me visse, ela entrou no banheiro e eu esperei ela sair, quando ela saiu e passou perto de mim que por estar escondido não viu, a puxei pelo braço tampando sua boca para que ela não gritasse, a arrastei comigo ate uma sala de limpeza liguei a luz e a soltei , virei tranquei a porta e a olhei seriamente.

Ela quando me viu ficou tensa, fui me aproximando lentamente, como um caçador prestes a pegar sua caça, cada passo que eu dava ela recuava, ate que bateu de costas na parede, apóie as mãos em cada lado de sua cabeça, é a olhei nos olhos logo apos a ouvindo dizer.

— O que você quer? — Sua voz vacilou no final me fazendo sorrir, eu mexia com ela isso era óbvio.

— O que eu te disse? — Pergunto calmo.

— Do que você ta falando? Você e maluco garoto. — disse nervosa.

— Eu te avisei, não avisei, que você era minha e que me pertence agora, não gosto que você fique andando com o Félix, e se continuar coisas ruins vão acontecer, e você não quer isso não é? Não avisarei novamente babygirl, e melhor não me testar. — disse em seu ouvido a vendo se arrepiar a cada palavra dita.

— Eu não sou sua, você não pode, decidir com quem eu ando, so por não gostar. — afirmou porém gaguejando após eu dar um murro na parede ao lado de sua cabeça.

— Irei te mostra mas não agora, que você é minha, a primeira pessoa a sofrer sera seu amiginho,  Félix, que você veja o que vai acontecer, com ele como uma lição, de que eu não brinco e que e melhor me obedecer, pro seu próprio bem. — disse rouco devido a raiva.

Aproveitando a nossa, aproximação e que ela tava meio desnorteada, pela ameaça a  puxei pela cintura, minha outra mão foi para seu cabelo,  a Beijo, com intensidade,  ela me segue meio desajeitada, acredito que seja seu primeiro beijo, o que me deixa mas satisfeito, encerro o beijo com vários selinhos, pisco o olho pra ela e vou embora, a deixando pra trás com cara de trouxe igual no nosso primeiro desencontro, uma ja foi, mas ainda falta o outro, e esse sim vai sentir na pele que não se pode mexer no que e meu, porém não o mataria, pois ele tem que ser a prova viva pra minha babygirl, aprender que não se deve brincar comigo.

Continua.....

Capítulo Editado

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora