018. — Viagem
Jeon Jungkook
Ja aviam se passado 2 semanas, eu e lua estamos muito próximos, ela vivi mais em minha casa do que no alojamento, ja que Taehyung se engraçou com Graziele e não sai mais de lá, estava na mesa do refeitório a observando de longe.
Estava tudo bem ate que Sana vai ate lua novamente, serio se continuar assim quem vai bater nela agora é eu, fico alerta, mas me surpreendo quando lua atira um copo de refrigerante na cara de Sana, tudo fica em silêncio ate que alguém grita guerra de comida, e um alvoroço começa.
Pego lua pelo braço e a tiro de lá, fomos para trás da escola, a prenso na parade e a olho sorrindo.
- você nunca toma jeito - falo calmo.
- ela que começou - se defendeu fazendo bico.
- você e um imã para confusão - solto um riso no final.
- verdade ja que eu atraio você - fala com sarcasmo e eu ri.
- verdade - a beijo ferozmente.
Voltamos para a sala, no meio da aula a diretora vem chamar lua e Sana, após terminar as aulas vou atras dela, ja que ela não voltou para a sala.
Fui ate seu dormitório, ela abriu a porta, e eu entrei, fomos para seu quarto.
- porque não voltou para a sala? - pergunto.
- Estou de suspensão por 1 semana - revira os olhos.
- uma semana? - tenho uma idéia.
- sim - fala subindo em meu colo.
- o que você acha de viajar comigo e passar uma semana, na casa de praia de meus pais hm? - Beijo seu pescoço, e ela suspira.- e uma proposta tentadora - fala com dificuldade pois eu a distraia com beijos calorosos.
- não aceito não como resposta - roço nossas bocas.
- quem disse que eu iria negar? - pergunta risonha.
Ela arruma uma mala e fomos ate minha casa buscar minhas coisas, ela mesma arrumou para mim, pois não sei fazer isso, depois de 30 minutos ela joga uma mala escada a baixo e eu a olho incrédulo.
- Que foi? ate você subir ia demorar muito. - fala inocente, e eu solto um riso balançando a cabeça negativamente.
- se você diz, então vamos? - pergunto.
- sim! - grita batendo palmas.
Iria ser a melhor semana de nossas vidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...