028

4K 405 66
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

028. — Desabando

Lua Milia

- Que matou Félix. - nesse momento meu corpo trava no lugar.

- Isso não e possível. - falo paralisada a olhando fixamente, ela não pode estar falando a verdade ou pode?

- Ele não te contou mesmo, tadinha. - fala debochada se aproximando lentamente, meu corpo fica tenso, ela me rodeia. - A verdade e que Jungkook e impulsivo, não pensa antes de agir, ele se livrou do corpo de Félix, e agora ele esta dado como desaparecido, eu sei cada passo do meu  filho querida, você quer saber o que aconteceu naquela noite?  - para na minha frente com um sorriso maldoso e venenoso.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, jungkook mentiu para mim? Ele e um assassino?  Sinto minhas pernas fraquejarem e caio sentada no sofá, as lágrimas caiam deslizando quentes por minha bochecha, a mãe de jungkook senta do meu lado passando as mãos por minhas costas.

- Ele foi torturado e morto por culpa sua, seu corpo não existe mais, Jungkook destruiu qualquer vestígio de sua existência, tudo por sua causa, irônico não?  Acha mesmo que sera feliz do lado de um doente mental? Que ele te ama? - ela falava calmamente, e riu. - Você e tão ingênua criança. - fala e nesse momento meu choro ja era auditivo, jungkook volta para sala com seu pai, e quando ambos me olham seus rostos assumem uma expressão preocupada.

- Lua? O que ouve? - jungkook se aproxima e toca meu rosto, meu corpo endurece no mesmo momento. -  O que você fez com ela?! - grita para sua mãe que coloca a mão no peito dramática.

- Mais eu não fiz nada, so estávamos conversando. - fala se levantando e ficando do lado do marido, mais com os olhos cravados em nos dois, jungkook segura meu rosto com as duas mãos me olhando detalhadamente.

- O que ouve?  Por que esta assim? - pergunta firme e calmo, minha ficha ainda não a via caido.

- Bom nos ja vamos, obrigado pelo jantar, tenham uma boa noite. - a mãe dele fala saindo com o pai de jungkook, tiro as mãos dele do meu rosto e respiro fundo antes de me levantar,  me afasto do mesmo que olha confuso, ando agoniada de um lado para o outro e olho em seus olhos antes de dizer.

- E verdade....Que você matou o Félix jungkook?   - ele me olha atômico, e de olhos arregalados, e ali naquele momento, meu mundo desmoronou, aquela era a confirmação que eu precisava,  meu coração se quebrou em milhares de pedaços. 

- Lua? - me chama com os olhos cheios de culpa e voz embargada.

- Porque? - o olho com tristeza, e culpa pois as palavras de sua mãe vieram como flexas naquele momento, e acertaram meu coração em cheio.

- Ele queria tirar você de mim! - grita e eu me encolho fazendo o mesmo se arrepender do seu timbre de voz. - Me desculpe ta legal.  - fala passando a mão no cabelo.

- Eu vou embora.  - declaro e ele me olha desesperado, aumentando a dor no meu peito, passo apressadamente por ele e vou para o quarto pegando minhas coisas rapidamente, ele me segui e me puxa pelo braço, fazendo meu corpo girar e segura minha bochecha me beijando intensamente.

- Por favor não me deixe. - fala e pela primeira vez, vi jungkook chorando.

- Não consigo mais olhar pra você sem ver um monstro, que matou uma pessoa inocente, que não tem culpa do seu transtorno mental, não posso mais ficar com você agora. - falo chorando também e ele me aperta, me desprendo de seu corpo e pego a mala saindo pelo corredor e descendo as escadas, quando coloco a mão na maçaneta escuto.

- você prometeu que não me deixaria. - escuto sua voz na escada e me viro lentamente, encarando seus olhos vermelhos como os meus.

- Naquele momento. ...Não sabia que você era um assassino. - falo abrindo a porta e saindo, sento na calçada e escuto seus gritos e  barulhos de coisas se quebrando como nossos corações naquela hora.

Nesse dia nos dois tivemos nossos corações partidos, mais diferente dos outros, não foi por causa de uma traição, Lua e jungkook viram seus mundos desabando em frente a seus olhos.

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora