030

4.3K 405 127
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

030. — Vou te esperar

Jeon Jungkook

- Ótimo daqui dois dias eu venho te buscar. - fala de levantando e eu concordo com a cabeça.

Ele estava quase saindo quando se vira, me olha e então se aproxima novamente, tocando meu ombro e olhando em meus olhos.

- Sei que pra você, e mais difícil que para todos, muitos te julgaram apenas por sua doença, e esqueceram que acima de tudo, você e um ser humano, que você sofre, tem sentimentos, fraquezas e tambem erra, sei que esta sofrendo por ela, eu vi nos seus olhos, naquele dia, que você a ama. - fala sincero, e eu o olho surpreso.

- Como...- me corta soltando uma risada triste.

- Você a olha como seus avós se olhavam, mais isso não vem a o caso, se despedir dela, vai ser difícil, mais você precisa fazer isso, para não doer tanto lá na frente,  tente falar com ela meu filho. - fala sorrindo e saindo.

- Acho que meu pai foi abduzido. - falo olhando pro nada.

[•••]

Tomo um banho e visto uma calça preta, e uma blusa cinza, logo saio de casa, decido pintar o cabelo de vermelho, e após sair do salão, caminho sem rumo, chutando uma pedra, quando olho para frente, vejo Lua.

Ficamos nos olhando parados no mesmo lugar, ela estava a sete passos de distância, estavamos em uma praça de lazer, com árvores, gramado, e tinha alguns casais de idosos e crianças ali, mais eu so consigo ver ela, e seu vestido beje, tênis azul, e blusa chadres amarrada na cintura.

Nos olhávamos com, paixão, Saudades,  amor, mágoa, dor, milhares de sentimentos e emoções, escondidos em nossos olhos, porém eu não via ódio, rancor, nojo, raiva ou qualquer coisa do tipo em seus olhos, ela nunca me olharia assim, tenho certeza.

Mais ela esta machucada e decepcionada.

- Oi. - falo baixo. - eu so mesmo um idiota. - resmungo batendo em minha testa, mais me surpreendo com sua risada, me fazendo levantar o olhar para ela assustado.

- Oi...- fala colocando o cabelo atrás da orelha.

- Sei que está brava mais podemos ver o por do sol. ... juntos....- falo receoso, ele respira fundo, fechando os olhos, os abrindo após um tempo, e me olhando profundamente.

- Eu...eu..n...- abaixo a cabeça virando as costas pronto para ir embora, mais ela segura meu braço,  me fazendo parar. - Por mim tudo bem. - fala rápido e eu sorri, cruzo nossas mãos a puxando para sentar na grama, debaixo de uma  sakura, ela fica entre minhas pernas meio relutante, inicialmente ela fica tensa.

Mais depois de um minutos seu corpo relaxa, sua cabeça estava em meu peito, e meu braço  em seu pescoço com a mão em seu ombro, e queixo apoiado em sua cabeça, estávamos em silêncio, vendo as crianças brincando alegremente, enquanto o sol sumia lentamente, deixando o céu laranjado.

Me permito olhar seu rosto calmo uma última vez, ela estava concentrada no céu, e eu nela.

Eu faria isso por ela.

Melhoraria por ela.

Lutarei para ter seu amor novamente.

E se não conseguir. ...Talvez não queria mais viver...pois ela e minha vida e minha cura..minha sanidade.

- Eu acho que e melhor eu ir. - fala embolado se levantando apressadamente, e eu me levantei a segurando quando ela tropeçou.

Seguro sua cintura com firmeza,  equilibrando seu corpo com as mãos, nossos rostos estavam pertos, e nossa respiração se misturava, suas mãos apoiadas em meu peito, sua expressão surpresa e assustada.

- Tome mais cuidado. - falo e ela se afasta arrumando sua postura.

- Ah sim, vou tomar obrigado. - passa a mão pelo cabelo nervosa. - Eu vou...vou..pro dormitório. - coça a nuca.

- Tá. - ela se vira acenando e praticamente corre.

Permito algumas lágrimas caírem e segredo para o vento.

- Eu te amo. - falo. - Adeus Lua.

[•••]

Bato o pé no piso impaciente, meu pai estava calmo do meu lado, lendo jornal, que tipo de pessoa lê jornal em um aeroporto?  Bufo me remexendo na cadeira e ele solta uma risada.

- Pretendo fazer um buraco no chão ou quebrar a cadeira primeiro?  - fala risonho e eu reviro os olhos.

- Quando esse vôo sai papai. - falo irritado.

- Senhores passageiros, por favor comparecer na área de desembarque, Vôo ***** destino Tóquio, Obrigada tenham uma bela viagem. - uma voz fala e eu me levantei  junto do mesmo que bate em minhas costas.

- Agora. - fala me guiando mais para no portão,  ele vira para trás e sorri, o olho confuso e viro tambem.

No meio de varias pessoas, ela vinha correndo, em minha direção, com lágrimas nos olhos, ate parar na minha frente, que estava confuso, mais então sinto seus lábios juntos a os meus, em um beijo ardente e sedento, passo as mãos por sua cintura, e a aperto contra meu corpo, nos separamos pela falta de ar.

- O que esta fazendo aqui. - pergunto abraçado a mesma.

- Vim me despedir. - fala com a voz embargada e abafada por minha blusa.

- Achei que não queria mais nada comigo. - sussurro.

- Eu tava blefando idiota. - deu um tapa em minha cara.

- Ai! - coloco a mão a olhando e ela me beija novamente.

- Eu vou te esperar jeon jungkook.  - fala convicta olhando em meus olhos.

- E eu vou voltar por você Lua Milian. - falo contra seus lábios a olhamdo uma última vez,  descruzando nossas mãos e entrando no aviam.

Eu voltaria por ela....

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora