025

4.6K 439 7
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

025. — Day 7

Lua Milia

Jungkook esta estranho, tenso, melancólico e pensativo, isso me preocupa, não sei lidar com ele tão bem, ainda estamos começando um relacionamento, e consequentemente nos conhecendo e aproximando, mais ele guarda algum segredo,  sinto que ele esconde algo de mim, mais não sei o que.

- Jungkook? - o chamo.

Silêncio.

- Jungkook!? -  falo mais alto.

- fala lua. - me olha com os seus belos olhos negros.

-E nosso último dia aqui,  podiamos sair ja que no fim da tarde partiremos. - falo e ele concorda com a cabeça.

- Se arrume. - fala e eu vou para o quarto,  visto uma calça jeans, uma blusa dele e pronto.

- Vamos? - pergunta e eu seguro sua mão.

- Sempre estarei com você. - falo e os olhos dele brilham.

- Espero que sim. - ele sussurrou para si mesmo.

Entramos no carro e ele começou a dirigir,  ate um restaurante, nos sentamos na mesa e ele pediu nossos pratos, ja que não sei falar francês.

- Onde estão seus pais? - pergunto distraidamente.

- Viagens a negócios. - fala sem preliminares.

- Você não tem uma relação afetiva com eles certo? - deduzi pela sua cara de poucos amigos.

- Não. - o olho e pego a cadeira sentando do seu lado.

Ele me observa atentamente, após me sentar, seguro seu rosto em minhas mãos e começo a distribuir beijos por seu rosto, pescoço e clavícula, depois de 3 minutos ouço sua risada.

- Gosto quando você sorri. - comento roçando nossos lábios.

- Gosta é? - pergunta risonho.

- Sim, seus olhos e seu sorriso são as coisas mais belas que você possui jeon. - falo abraçando seu pescoço, e ele passa o nariz por meu pescoço, indo ate minha bochecha e deixando um beijo ali, atitude que me fez ficar irritada e fazer um bico.

Quando ele percebeu isso começou a gargalhar e logo depois me beija na boca finalmente.

- Idiota.- resmungo e ele ri.

- Um idiota que você ama e grita quando esta na cama. - fala no meu ouvido,  e eu me arrepio enquanto arregalo os olhos. Bato em seu ombro e ele ri.

[•••]

- Esta pronta? - jungkook aparece no quarto.

- Podemos vir aqui mais vezes? - pergunto jogada na cama.

- Sempre que você quiser. - responde se deitando sobre mim e me prendendo com seu corpo na mesma.

- Podiamos morar aqui, eu não iria reclamar. - ele ri.

- Quem sabe um dia isso não aconteça.  - me ajuda a levantar e fomos para o carro.

Durante a viajem de volta, seguro sua mão, e me encosto na janela fechando os olhos, após horas sinti meu corpo sendo erguido, mais estava com muito sono para abrir os olhos, e eu sabia que era jungkook, senti seu perfume, então apenas me aconchego em seus braços.

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora