Perigosa Paixão — Jeon JungKook
036. — Ela não estava lá
Lua Milian
--- PARE! -- grito antes de sentir ela pegar minha cabeça e acertar com força contra a parede.
Tudo fica preto. ...
Vou recobrando os sentidos aos poucos, abro os olhos e pisco sem um padrão correto, ate minha visão voltar completamente e eu olhar em volta, um arrepio nada bom correu pela minha espinha, olho em volta horrorizada.
Eu estava amarrada a uma cadeira, dentro de um quarto, que fedia a mofo, e outra coisa que fedia bastante, e era podre, as paredes eram cinza, desgastadas e tinham marcas nas paredes, so de imaginar a situação da pessoa que as fez meu corpo ja entra em sinal de alerta.
O teto estava mal conservado, avia uma infiltração, pois caia água, mais não estava chovendo, estava frio, marcas de sangue seco no chão me fizeram ficar mais assustada, começo a me debater na cadeira, lágrimas caiam de meus olhos, não podia gritar, um pano estava amarrado em minha boca, fazendo com que eu so soltasse ruidos.
A porta e aberta, olho dos pés, que continham saltos agulhas vermelhos, subindo lentamente a visão, da mulher que vestia um vestido branco rodado ate o joelho e bem justo no busto, realçando sua magreza, e por fim os cabelos curtos loiros, na boca um batom vermelho escândaloso que destacava seu sorriso insano, olhos bem marcados com lápis de olho preto.
era a mãe de jungkook, que começou a caminhar calmamente em minha direção, me fazendo engolir em seco.
-- Esta pronta para se divertir querida? -- segura meu queixo firmemente me olhando nos olhos, os meus tinham medo, vulnerabilidade, desespero, nervosismo, confusão e no dela avia odio, raiva, insanidade, sede de sangue, ela queria mr machucar, muito. -- Eu estou. -- fala soltando meu rosto com brutalidade e rindo alto.
Jeon Jungkook
Lentamente vou abrindo meus olhos, era de tarde, minha cabeça doia levemente, e estava enfaixada, sento devagar na cama e olho envolta, mais não vejo lua, ua tristeza me atingiu.
Ela prometeu...
Mais não estava lá. ..
Onde ela esta?
Olho para a porta e vejo meu pai, que me abraça forte, ele bate em minhas costas e me olha.
-- Cade a Lua? --pergunta confuso.
-- Não sei. -- o olho sem expressão. -- Ela disse que estaria aqui quando eu acordasse mais não estava aqui. -- falo decepcionado e meu pai me olha assustado.
-- Filho. -- me chama e eu o olho. -- ela também não esta no hotel. -- fala preocupado e eu arqueio uma sobrancelha.
-- O que você quer dizer papai? -- o olho sério.
-- Ela sumiu. -- fala palido e eu lavanto da cama rapidamente.
-- Não sabe onde ela esta! -- grito e coloco a mão na cabeça, pois a mesma latejou.
-- Se acalme meu filho, eu vou ligar para a poli...-- o corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...