Perigosa Paixão — Jeon JungKook
026. — Mamãe? Papai?
Jeon Jungkook
Escuto meu nome sendo gritado a os quatro ventos, e abro meus olhos, olho para Lua que esta da mesma maneira que eu, sentamos e eu beijo seu ombro.
- Bom dia. - falo e ela sorri pra mim com cara de sono.
- Bom dia. - fala em constando a cabeça em meu imbro e eu beijo sua testa.
Iria me levantar quando a porta do quarto se abre bruscamente, revelando meus pais? Pisco atômico, não pode ser real, a quanto tempo não vejo ou falo com eles? 2 anos? Não sei.
Eles me olham seriamente e nem reparam em Lua, que estava vermelha e em choque, olho para a mesma.
- Vai se arrumar ok. - falo e ela se levantou lentamente indo para o banheiro de cabeça baixa.
- O que estão fazendo aqui? - pergunto direto quando sento na sala.
- Isso e jeito de falar com seus pais? - pergunta meu pai sério.
- Vocês nunca ligaram pra mim nem foram amorosos, da pra ir direto ao ponto? - falo irritado.
- Recebi um email do delegado Choi. - começa e eu me mantenho sem expressão.
- E eu com isso? - pergunto.
- Estão investigando o desaparecimento de Félix Jungkook. - nesse momento sento ereto no sofá. - Você não acha que nos deve explicações? - me olham sérios.
- Não. - falo curto e grosso, e antes que deles dizerem alguma coisa, Lua entra na sala, e eles finalmente a olham dos pés a cabeça.
- Quem e essa? - pergunta mamãe a olhando detalhadamente. - Mais uma das vadias que você pega? - pergunta sarcástica e lua a olha com raiva.
- Que eu saiba não sou espelho para que a senhora reflita sua imagem em mim. - fala de nariz em pé e eu me seguro para não rir da cara de incredulidade dos meus pais.
- Essa e Lua, minha namorada, e quem sabe futura esposa. - falo pegando na mão da mesma e entrelaçando com a minha, enquanto meus pais nos olham surpresos.
- Namorada? - papai pergunta e minha mãe olha Lua com ódio.
- Sim estamos juntos a dois meses, e chegamos de viagem ontem, passamos uma semana na casa de praia. - falo e meu pai se aproxima pegando na mão de lua.
- Ela parece uma boa garota, e acho que encontrei o motivo de ter recebido a notícia de que você não causa mais problemas recentemente. - sorri alegre e lua retribui.
- Fico feliz dele estar se mantendo na linha. - lua fala risonha batendo em meu ombro.
- Você não deixa eu sair muito do quarto recentemente querida. - alfineto e ela me olha com raiva enquanto meu pai ria.
- Digo o mesmo jeon. - fala com um bico.
- Ela e realmente adorável. - fala soltando a mão da mesma.
- Gostaria de vir jamtar conosco essa noite? - pergunta para meu pai e eu fecho a cara não queria isso. - Irei cozinhar essa noite. - completo deixando eles surpresos.
- Oras mais e claro que aceito, não e todos os dias que podemos jantar em família obrigada mocinha. - fala e saiu com minha mãe que estava vermelha de raiva não sei porque.
- Não deveria ter os chamado Lua. - falo a virando para mim.
- Porque? - me olha confusa.
- Eles não são o que pensa. - falo e ela me abraçou.
- Mais são seus pais, relaxa nada vai dar errado. - fala e sobe pro quarto.
Algo vai dar errado essa noite
Eu sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...