007

9.4K 770 303
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

007. — Felix


Point of View Jungkook

Após sair de lá voltei para o refeitório, e sentei com os meninos, que falavam sobre garotas, não prestei muito atenção, porque estava pensando no que faria com Félix, ela não voltou mas para cá, e o sinal tocou indicando que deveríamos voltar para a sala, jimin e suga me acompanharam, ja que eles eram da mesma sala que eu, chegando la vi que ela estava sentada em seu lugar de cabeça abaixada, sorri e fui pro meu lugar, as aulas passaram e eu segui Félix depois da universidade, descobri onde era sua casa e fui embora, so retorno a noite.

00:00pm

Ja estava pronto para ir, tinha comigo, uma mochila com tudo que preciso, estava de preto é com uma máscara de coelho, que tampa vá, meu rosto por completo, cheguei em sua casa, subi na sacada, que ele de tão burro deixou aberto, olho para a cama e ele estava la, dormindo serenamente, sorri pois o show começa agora, tranquilo fui ate a porta e a tranquei, ele estava sozinho seus pais estavam em viagens de negócios. Com cuidado para não o acorda, peguei sua cadeira que tinha no quarto, o coloquei sentado la, tiro uma corda da mochila, e o amarro firme, me afasto e escoro na porta do quarto, começo a cantor uma canção macabra para que ele acorde.

"Eu amo os mortos antes deles estarem desanimados / Eles estão gastando carne para me prender /
Olho do cadáver acima de mim vê....... nada / Eu amo os mortos antes deles aumentarem /
Sem até logo, sem despedidas / Eu nunca soube que agora a sua face irá apodrecer /
Quando os amigos e amantes da alvorada no seu túmulo imbecil / Tenho outros usos para você, querido.

Ele acordo assustado, e tentou se soltar,olhou para mim, e arregalou os olhos, cantei mas alto me aproximando, devagar fiquei atrás dele, é cantei baixinho, ele começou a chorar, é eu dei uma risada maldosa, fazendo ele chorar mais ainda, fui ate o banheiro ainda cantando, e peguei um balde de água, ele implorava para não o matar, e perguntava o que eu queria, joguei a água fria, nele e peguei uma arma de choque, me aproximo devagar, e lhe dou um choque, depois mais outro, e assim foi, dei murros em sua cara, sempre cantando e rindo, abaixo em sua frente e digo.

— Não irei te matar, mas se chamar a polícia eu vou voltar,  é você não quer isso, Quer? — Pergunto rindo.

Ele balança a cabeça negativamente, e eu dou três tapinhas em sua cara o vendo chorar, tiro um pano com sonífero e preciono em sua boca e nariz, ele logo apaga, o desamarro e coloco na cama novamente, limpo minhas digitais de seu corpo e do quarto, limpo o sangue e água no chão, verifico as filmagens das câmeras de segurança e apago todas de hoje, fui embora. Mas não fui para casa,  avia descoberto qual era o alojamento da Lua, vou fazer uma visita hoje, com cuidado destravo a porta,  e entro sem fazer barulho, checo um quarto mas não era o dela, outra garota dormia la toda esparramada na cama, ri daquilo e fui no outro quarto, a encontro dormindo, fico a observando ate o sol nascer, então beijo sua testa e vou embora, me arrumar pra escola.

Capítulo Editado

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora