Perigosa Paixão — Jeon JungKook
024. — Day 6
Jeon Jungkook
- Vamos para casa? - Lua fala baixinho, fazia 30 minutos que estávamos abraçados dentro do carro em silêncio, mais não queria ir embora queria senti lá, então a pego de surpresa, a beijo intensamente.
Aperto sua cintura e desabotoou sua blusa de frio a tirando, ela coloca as mãos dentro de minha blusa arranhando meu abdômen, me desencosto do banco e ela tira minha blusa.
Beijo seu pescoço e clavícula, logo rasgando sua blusa e beijando a parte exposta de seus seios coberto pelo sutiã, levo a mão ate seu short e ela se levantou me ajudando a tira lo junto de sua calcinha vermelha rendada, ela abaixa minha calça facilmente ja que era moletom, ela começou a rebolar lentamente em meu colo e aperto sua bunda a ouvindo soltar um gemido baixo em meu ouvido.
Uma chuva forte começou a cair do lado de fora, se chocando violentamente com o carro, mais estávamos muito envolvidos na áurea sexual que pairava no carro, ela apoia sua testa na minha e ficamos nos olhando profundamente, e ela roça nossos lábios, sua mão abaixa minha boxe e ela logo monta sobre mim, a penetro devagar, soltando um urro quando deslizo por completo dentro dela.
- Você e muito apertada porra. - falo e ela ri batendo em meu ombro e logo começa a se movimentar, ela ia devagar mais mesmo assim eu entrava fundo dentro dela, seguro sua cintura e começo a aumentar a velocidade das estocadas.
- JUNGKOOK! - ela grita meu nome e chegamos a o ápice juntos.
- Acho que eu te ...- corto a frase a hora e ela me olha.
- Você o que? - me olha e eu balanço a cabeça a abraçando e ficamos assim um tempo.
- So não me deixe. - falo a beijando calmamente.
Fomos para casa de praia novamente, amanhã voltaríamos para a cidade, tomo banho e ela fica vendo filmes, quando volto ela entra no banheiro e eu busco algo para comer, resolvemos ficar deitados e abraçados olhando a chuva pela janela.
Pela Primeira vez sinto medo de perder algo, ou Melhor Alguém, nunca faria nada de mal a Lua...me Pergunto se devo me afastar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...