Perigosa Paixão - Jeon JungKook
013. - Primeiro Assassinato
Point of View Jungkook
Entro no carro e vou embora, na última velocidade, estava possesso, olho no espelho do carro e vejo marcas no meu rosto, aperto o volante com força.
Chego em casa, tomo banho, e visto uma calça jeans, e uma blusa cinza, ligo para minha casa de campo, ninguém sabe que eu tenho ela, ligo e aviso que não quero ninguém la hoje a noite, que era para todos irem embora.
Pego minha mochila, vejo tudo que preciso la dentro, eu sabia que Félix, estaria me esperando, então so iria la as 3 da manhã, entro no carro e dirigo, espero pacientemente que de meu horário.
03:00pm
Coloco a máscara, entro na casa pelos fundos de funcionários, caminho silencioso ate o seu quarto, chego do seu lado e jogo copo que estava na escrivaninha no chão fazendo barulho, ele acordo, levo minha mão a sua boca, o em pedindo de gritar, com um socador inglês, lhe dou um murro e ele apagou.
O coloco no porta malas, e conduzir até a casa de campo, ninguém sabe que eu a tenho, ela fica nos limites da cidade, chego e o carrego até minha sala de dança, o amarro na cadeira, com força.
Jogo um copo de água em sua cara, ele acorda assustado, as coisas iriam ficar mais interessante.
Ele me olha mas não pode dizer nada pois, na sua boca a uma mordaça, pego um alicate, e olho sua mão, ele começou a tentar se debater, arranco um de seus dedos, oego uma faca faço cortes profundos por seu corpo, destribuo socos, e mais socos pelo seu rosto e ele apaga.
Ele acorda depois de 2 horas, estava de cabeça para baixo, e sem camisa, eu jogo água gelada, depois quente, ele se contorce, pego a arma de choque, ele balança a cabeça em sinal negativo, o eletrocuto.
Após horas de tortura seguro em seus cabelos, e tiro a mordaça, ele cospe sangue e eu sorri maldoso, logo pergunto.
- Viver ou morrer ? - pergunto.
- vai pro inferno. - cospe na minha cara, o olho e digo.
- eu não vou, mas você vai. - quebro seu pescoço.
Pego seu corpo e levo para fora, logo depois de o triturar, o queimo e fico olhando, aquela era a primeira vez que eu matava.
Não me orgulho disso, posso dizer que me arrependo, mas ele procurou por isso, apenas pagou pelo preço, não pretendo fazer isso novamente, mais foi preciso.
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...