Perigosa Paixão — Jeon JungKook
005. — Colega de Quarto
Point of View Lua
Cheguei da universidade e fui tomar banho, lavei o cabelo é fiz uma trança; coloquei uma calça para dormi e uma blusa do bon Jovi, estava lendo um livro sobre serial killer, quando ouço um barulho vindo da sala, ja que o alijamento e um pequeno apartamento, fui ver o que era e quando cheguei na sala um pompom rosa vôo na minha cara, literalmente, quando olhei tinha uma garota parada me olhando, ela nao tinha olhos puxados o que deixa claro que ela não e coreana, assim como eu, fui tirada de meus devaneios com um grito, que me deu um puta susto.
— AAAAAAAH! Não acredito você é a garota maluca que respondeu o deus grego do jungkook no corredo. — a garota que eu não sei como se chama disse muito rápido; quase não entendi o que ela disse.
— Aah Oi? — Disse sem saber o que fazer, nunca conversei muito com as pessoas e não tive amigos.
— Ai desculpa eu não me apresentei não é ? Eu me chamo Graziele mas pode me chamar de Grazi okey?— Ah tudo bem, o que você está fazendo para ter literalmente jogado seu pompom na minha cara? — Perguntei desconfiada.
— Ah isso? eu meio que tava treinando pro teste de líder de torcida sabe? Desculpa. — Disse sem graça.
— Ah tudo bem não foi nada demais. — ri da cara dela de cachorro abandonado.
— então me conta sobre seu primeiro dia de aula? — Pergunta empolgada.
— Foi quase normal, haha, tenho um garoto maluco atrás de mim e 4 garotas me odeiam super normal. — respondo me jogando no sofa.
— Conta tudoooo. — sentou do meu lado batendo palmas ri do seu jeito.
Contei a ela do jungkook das meninas, que descobri ser as mais populares do universidade, e que a Sana garota que avia me ameaçado era puta fixa do jungkook, nos passamos a noite nos conhecendo melhor e descobri que ela tem uma quedinha. — Lê - se penhasco. — pelo Taehyung, ou taetae camo ela o chama, mas ele nunca deu chances para ela coisa que não vai demorar, porque pretendo da uma de cúpido e junta os dois, acabamos dormindo na sala em meio os doces, encima uma da outra, acordamos atrasadas e fomos correndo para a universidade mas sempre rindo dos tropeços uma da outra.
Finalmente tenho uma amiga.
Chegamos no campus e todos ja estavam na sala de aula, corri e bati na porta, a professora me olhou de cara feia, mas deixou que eu entrasse pois estava apenas 5 minutos atrasada, quando entrei todos me olharam, e fiquei com vergonha fui pro meu lugar e um menino alto magro e ruivo, com voz grossa e muito bonito começou a conversa comigo, ele era simpático e se chamava Félix, ele tinha um grupo de amigos mas poucos estavam naquela sala, disse que iria me apresentar depois, conversamos todas as aulas, ate o intervalo, durante o tempo que conversei com Félix, senti um olhar sobre nós, quando olhei, la estava jungkook nos encarando com ódio? e talvez ciumes? Nós olhos, ele me olhou e eu senti um frio na espinha, logo olhando para frente, eu sabia que algo iria acontecer e não estava gostando disso.
Porque eu sabia que não era bom, alguém iria se machucar essa noite e era apenas o começo.
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...