Perigosa Paixão — Jeon JungKook
014. — Briga e Ciumes?
Point of View Lua....
1 semana depois
Depois daquela noite não falei mis com Jungkook, ele tem andado distante, tinha alguns machucados no rosto, disseram que Félix, tinha se mudado pro Estados Unidos.
Grazi tem andado uma pilha de nervos, pois Taehyung a chamou pra sair, fico feliz por ela, Sana vive me dando sorrisos de deboche por estar com jungkook.
Isso me da raiva, não sei porque, tenho vontade de dar na cara dela sempre que eu a vejo, grudada nele, sei que o combinado era ele me deixar em paz depois daquela noite.
Mas cara eu ja tinha sentimentos fortes por ele, antes imagina agora, tudo so piorou no intervalo, não consegui segura, vejo sana vir na minha direção com suas "amigas".
— Parece que eu ganhei oras. — fala com um sorriso.
— não me lembro de ter jogado com você. — a olho com ódio.
— de qualquer forma, e comigo que o jungkook está, não com você. — suas amigas riem.
— Com você, e outras mil né. — arqueio a sobrancelha, e ela fecha a cara.
— olha aqui garota, aceita que não é melhor que eu, e que o kookei esta comigo não com você. — estávamos frente a frente, nessa altura avia uma roda de pessoas a nossa volta.
— jura e quem foi? — pergunto.
— Quem foi que o que? — me olha confusa.
— Que te perguntou. — ela avanço em mim.
Ela da um tapa na minha cara, viro o rosto a olhando com ódio, logo devolvendo, o tapa com mas força, fazendo sangue sair de sua boca, e os gritos começaram.
Em um movimento rápido, a jogo no chão, ficando por cima dela, os gritos aumentaram, eu dava socos, tapas , puxões de cabelo e batia sua cabeça no chão, ela gritava pedindo para que eu parasse.
Mais eu estava possessa, de ódio e ciumes, ela tava quase apagando, quando sinto braços me tirarem de cima dela, grito mandando me largarem, e que eu ia mata la na porrada.
A pessoa não me solta, e me leva pra bem longe daquele local, olho e percebi que era...
Jungkook...
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...