Perigosa Paixão — Jeon JungKook008. — Felix Part. Two
Point of View Lua
Saiu do refeitório e vou a o banheiro, quando saio sinto meu braço ser puxado por alguém, tentei gritar mas taparam minha boca com a mão, sou arrastada para algum lugar e quando a pessoa me solta, vejo jungkook na minha frente, tive vontade de dar em sua cara mas fiquei calada, ele foi se aproximando devagar e eu recuei, ate dar de costas com a parede, pergunto o que ele queria e ele novamente vem com aquele papo que eu pertenço a ele, disse que não avisaria novamente, é disso algo que me tirou do ar por poucos segundos.
Ele não seria capaz de fazer nada com o Félix, certo? Ele não seria capaz de o machucar. — Penso
Sou tirada bruscamente de meus pensamentos, quando me sinto ser puxada pela cintura e mãos em meu cabelo, logo sentindo algo macio pressionar minha boca, sua língua começa a se movimentar e eu não sabia o que fazer então, por reflexo imito seus movimentos meio desajeitada.
Ele me da alguns selinhos e sai, com aquele seu maldito sorriso de coelho perfeito, fico parada o vendo ir como uma idiota, e quando acordo para vida penso, acabei de ter meu segundo beijo roubado, novamente pela aquele cretino, que merda, fui para a sala me xingando, tinha perdido a fome, deito a cabeça na mesa e fico relembrando o momento, que mesmo ele sendo um idiota, mesmo assim foi um ótimo Beijo, o sinal toca todos voltam para a sala, Félix vem e continua conversando comigo, sinto um aperto no peito ao lembrar das palavras de jungkook mas ignoro, vou pro alojamento e encontrei grazi tento um surto na sala, ela vem saltitante ate a minha pessoa, e diz.
— Eu passei porra. — diz em português gritando.
— Uau Parabéns amiga. — coloco a mão em seus ombros a fazendo parar de pular, e ela respira fundo.
— Então como foi seu dia? — Me olha com os olhos brilhantes de curiosidade.
Eu ri podia confiar nela então, lhe contei sobre, Félix e ela se anima, mas fica passada ao ouvir o que disse de jungkook, fomos tomar banho e ir dormir, tínhamos virado a tarde conversando, e ela disse que o "taetae" piscou para ela, resultado ela teve um surto no banheiro, enquanto dormia me senti observada, e sentir um beijo em minha testa, mas não abri os olhos tava muito cansada.
Acordo e vou para a escola, jungkook ja estava lá, e me olhava com um sorriso estranho, algo tinha acontecido eu sentia isso, a aula passou normalmente e senti falta de Félix, no intervalo fui trocar de livros e estremeço ao ouvir a voz do jungkook no meu ouvido.
— Sentiu falta de seu amiginho hoje?
Arregalei os olhos e virei para ele, mas ele somente sorriu e me deu as costas, corri ate a sala e peguei minhas coisas, consegui o endereço dele com os meninos, e fui correndo ate sua casa, chego la quase parindo e paro pra respirar, lembro de jungkook e aperto a campainha sem para, depois de 5 minutos apertando sem para a porta se abre de uma vez me fazendo da um pulo de susto, olho para Félix é me sinto culpada seu rosto esta cheio de machucados e curativos, e tem olheiras, ele me olha com lágrimas nos olhos, e tenta fechar a porta mas o impeço, entro em sua casa e ele não diz nada, também não precisa eu sabia quem avia feito aquilo e me doía saber que de algum modo era a causadora daquilo, jogo a mochila no chão e o abraço, ele vai escorregando ate que nós encontramos no chão, faço mimos em seus cabelos ruivos e ele chora mas auto, ele acaba por adormecer em meu colo, com muita dificuldade o coloco no sofá, subo e checo todos as portas logo achando seu quarto, volto pra sala, e o embrulho vou a cozinha e faço algo para ele comer, volto pra sala e sento no chão de frente para eke seguro sua mão e fico alisando seu cabelo, ele acordo e ficamos nos encarando, ele foi se aproximando lentamente, e nossos lábios se tocaram iniciando um beijo calmo e intenso.
Depois de alguns minutos nos beijando, a gente se separa e eu busco a comida o vendo comer, ficamos nos encarando calados e entao resolvi falar.
— Sinto muito. — digo com lágrimas nos olhos.
— Não é culpa sua. — segura minha mão, limpando as lágrimas que escorriam.
—É sim, ele fez isso com você, para que nós não fiquemos mais juntos. — ele me olha confuso.
— Ele quem Lua? — Me pergunta.
— Jungkook. — digo entre soluços. — ele vem ne perseguido desde o primeiro dia de aula, ontem ele me disse que iria ter consequências, por ter me aproximado de você, mas achei que era apenas blefes, não achava que ele iria te machucar, me perdoe. — digo fungando e chorosa.
— você não tem culpa, ele que e maluco, não chore meu amor, eu to bem ja passo. — disse calmo, me olhando nós olhos com paixão?
— Você me chamou de quê? — Pergunto sorrindo.
— De Amor. — ele me beija novamente e eu tomo banho e visto uma roupa dele, ficamos vendo um filme e as vezes rolava uns Beijos dormimos Abraçados.
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...