027

4.2K 399 84
                                    


Perigosa Paixão — Jeon JungKook

027. — Jantar

Lua Milia

Jungkook ficou o dia todo no escritório dele, e eu fui a o mercado comprar os ingredientes que faltavam para fazer o jantar, aproveitando para ir a uma doceria comprar uma torta de chocolate para sobremesa, fui para cozinha começar a preparar tudo com a ajuda da governanta da casa, que cuida de jungkook a muitos anos, ela gostou de mim, disse que eu trazia o melhor de jungkook átona, ela me contava histórias do mesmo quando pequeno, enquanto me ajudava nos pratos.

Viro e vejo jungkook encostado no batente da porta, nos observando com um sorriso nos lábios, me aproximo e lhe dou um selinho, mais ele e mais rápido do que eu e segura minha cintura me em pedindo de sair de perto do mesmo.

- Que faz aqui? - pergunto.

- Olhando as duas mulheres da minha vida cozinhar, enquanto falam de mim. - sorriu ladino e eu escondo o rosto em seu pescoço.

- Não acredito que estava escutando nossa conversa. - falo e ele riu.

[•••]

Os pais de jungkook chegaram, sua mãe me olhava fixamente, com um olhar assassino, com certeza essa mulher me da medo, ela se mentem calada e seria a todo momento, enquanto seu marido conversa animadamente comigo, estávamos jantando e por incrível que pareça, jungkook conversa animado com seu pai, que olhava o mesmo com carinho, ele amava jungkook via isso nos seus olhos, acho que se errou foi por influência de sua mulher, que não me parece ser alguém muito amigável.

- A comida estava excelente lua. - fala o Sr. Jeon animado.

- Obrigado,  foi um prazer receber o sonhor aqui, espero que venha mais vezes sim. - falo e ele concordou animado mais olha para jungkook como se esperasse o consentimento do mesmo, que bufa revirando os olhos, e concorda com a cabeça sorrindo no final.

- Obrigado por essa noite. - me surpreende com um abraço paterno que eu aceito de bom grado e sussurrou em meu ouvido, o Abraço fortemente.

- Não a de que Senhor. - sussurro de volta e ele me solta.

- Jungkook. - o chamo. - porque não conversar com seu pai no escritório. - ele me olha seriamente e eu faço o mesmo. - Agora!  - falo autoritária e ele bufa saindo e sendo seguido por seu pai que parecia radiante com isso e fala um obrigada mudo.

A mãe de jungkook me olhava seriamente e eu me mantinha queta ate sua voz falar.

- O que ele viu em você?  - me analisa descaradamente.

- Perdão?  - a olho e ela riu amargurada.

- Estou tentando ter atenção de jungkook desde que ele tem 16 anos e nunca consegui nada. - fala raivosa.

- Você e maluca?  - a olho incrédula.

- O que sera que ele viu em você. - ela parecia não me ouvir. - Sera que ele a ama. - seu tom de voz agora e serio. - Se isso acontecer terei que me livrar de você. - sorri maldosa.

- Senhora jeon. - a chamo e ela me olha.

- Ele te contou? - me olha como uma felina.

- Contou o que. - me levantei me afastando disfarçadamente.

- Que matou Félix. - nesse momento meu corpo trava no lugar.

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora