016

6.4K 574 105
                                    

Perigosa Paixão  — Jeon JungKook

016. — Minha

Point of View Jungkook

Eu e lua nos beijamos intensamente, so paramos pela falta de ar, quando nos separamos ainda seguro seus braços acima da cabeça, ela tinha os olhos fechados, e a respiração desregulada, devagar ela foi os abrindo.

Ficamos em silêncio nos encarando, ate que eu solto seus braços, achei que ela iria sair correndo, novamente mais ela me abraçou?

De imediato não correspondo, mais depois a aperto contra mim com força, ela entrelaça nossas mãos e me puxa, saimos do prédio e voltamos pro carro, ela não disse nada durante a viagem toda de volta.

Paro em frente a minha casa e olho para ela, que dormia profundamente no banco encostada na janela, a pego no colo e vou para meu quarto, vejo o corte profunda em sua perna.

Vou até o banheiro, tiro sua calça jeans, e comecei a limpar; passei uma pomada de cicatrização, e coloquei uma faixa, a embrulho e vou pra sala de música.

Fico tocando algumas notas no piano, e penso em tudo que aconteceu nois últimos dias, acho que tenho que voltar a tomar meus medicamentos, sou tirado de meus devaneios, quando sinto braços no meu ombro e beijos no pescoço, fecho os olhos para aproveitar.

Me viro e ela tava usando uma blusa minha, uma bela visão, a pego no coli e ela passa as pernas em minha cintura, voy ate a cozinha e a coloci na bancada, fiz menção de me afastar, e ela prendeu as pernas na minha cintura, impedindo tal ato.

Ela alisa minha nuca, e me beija, suas mãos descem por minhas costas, ate que ela aperta minha bunda me fazendo dar um pulo, ela começou a rir, e eu balanço a cabeça negativamente, logo indo fazer algo para nos comermos.

Ela era minha, podia ver em seus olhos que ela me amava, e talvez eu também a ame.

Capítulo Editado

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora