Perigosa Paixão — Jeon JungKook017. — Minha Cura? +18
Point of View Jungkook
Lua comeu metade da comida, me deixando pasmo, como uma garota come tanto, ela disse que não iria embora, a carrego pro quarto, depois que ela fez muita birra, a coloco na cama e me deito do seu lado para vermos filme.
Ela quis assistir Minions a contragosto aceitei, sua decisão, ela e pior que eu, na metade do filme sinto sua mão em meu abdômen, ignorando sua atitude presto atenção no filme, que não era tão ruim assim.
Mais isso se tornou difícil, quando sinto suas mãos brincando perigosamente na minha virilha, a olho e ela faz cara de inocente, com um biquinho, que me deu pensamentos sujos, automaticamente olho pra baixo.
Eu estava excitado, ouço sua risada, e a encaro, ela fica encima de mim e me beija, aperto suas coxas, e ela solta um gemido manhosa sobre neus lábios, aquilo deixa meu corpo mais quente.
Ela vai descendo os beijos, e eu continuo com as mãos em suas coxas, as apertando com mais força, a cada beijo que ela me dava, ela vai trilhando pelo meu abdômen com sua boca e para na minha calça.
Ela me olha e meu olhar estava carregado de lascívia, ela tira minha calça com violência, quase a rasgando, fico surpreso com sua atitude, ela encara minha boxe vermelha por um tempo, antes de levar a mão e apertar delicadamente, me fazendo soltar um gemido sôfrego, ela me olha pedindo instruções.
— E so chupar como se fosse um pirulito, e tomar cuidado com os dentes. — falo com dificuldades ja que ela não tirou sua mão de meu membro em momento algum, ela concorda com a cabeça e tira minha boxe com minha ajuda.
Ela fica um tempo apenas olhando, ate que ela começou a me masturbar com a mão, ela ia devagar e eu jogo a cabeça para trás, meu corpo estremece quando eu senti sua boca, ele usava a mão aonde a sua boca não alcança.
Eu queria ver seu rosto, mais estava tapado por seus cabelos, levo minha mão afastando, alguns fios e vendo seu rosto parcialmente, ela pega minha mão e leva ate seu cabelo para que eu dite a velocidade, fico surpreso com sua atitude.
Ela aumento a velocidade, e raspou os dentes de leva sugando a cabeçinha do meu membro, minha mente ficou nublada, e eu gozo em sua boca, puxo ela para cima pelo seus cabelos, e a deito na cama.
Aliso seu rosto e a Beijo, passo minha mão por seu corpo e subo a minha blusa que ela usava, até seus seios.
Desço mimha mão para sua intimidade, sem desgrudar nossos olhos, adentro sua calcinha com minha mão e comecei a estimular seu clitóris, ela cravou suas unhas em meu ombro, introduzi dois dedos e beijei seu pescoço.
Começo a movimenta los, e ela geme meu nome em meu ouvido, aumento a velocidade e ela se desfaz em meus dedos, tiro sua calcinha e a blusa a deixando nua em minha frente.
Ela passa os braços em meus pescoço, e eu a penetro sem aviso prévio ou delicadeza, a fazenda dar um grito, fico um tempo parado, mais logo começo a me movimentar, a estoco com força e rapidez, meu controle tinha ido pro ralo, com seus gemidos em meu ouvido.
Ela arranha minhas costas com força, e nois dois gozamos juntos, vou parando de me movimentar aos poucos e me retiro dela lentamente, a arrancando um gemido manhoso.
Ela deita a cabeça em meu peito e dorme, aliso seu cabelo e comecei a pensar, ela era minha cura ou minha perdição? Seja qual for a resposta, não quero a perder.
Fiquei surpreso, por ela não ter me deixado quando contei sobre meu transtorno, qualquer pessoa tinha saído correndo, mais ela não, ela ficou do meu lado, apesar de tudo.
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...