Capítulo ta uma bosta mais releva, sou horrível prar fazer final de fics okay....Perigosa Paixão — Jeon JungKook
038. — Fim
Jeon Jungkook....
Quamdo Lua atropelou mimha mãe fiquei chocado, achei que ela não era capaz de fazer mal a uma mosca, imagina uma pessoa, a polícia finalmente chegou, meu pai e eu fomos para a delegacia falar sobre o caso, Lua recebeu cuidados durante o caminho, seus machucados eram superficiais, minha mãe estava no começo, graças a Deus não ocorreu nada grave, estava do lado de fora quando olho para lua que me abraçou apertado.
__ Achei que nunca mais fosse te ver. __ fala com o rosto em meu pescoço e eu a aperto contra mim.
__ Nunca. __ falo e ela se afasta segurando minha mão.
__ temos muito que conversa. __ me olha séria.
__ Depois, tenho que voltar pra clínica. __ falo beijando sua testa.
__ Eu vou pro hospital fazer alguns exames e falar com a psicóloga. __ revira os olhos.
__ Nos vemos amanhã? __ pergunto e ela assente me beijando.
__ Quando estava lá, so pensava em você para me sentir melhor, eu te amo. __ fala e eu s o rri a beijando ferozmente.
__ Também te amo baixinha. __ falo e logo um enfermeiro da clínica me chama a olho uma uktima vez e vou para a ambulância.
[Quebra de Tempo]
Doutora Maria me repreendeu diversas vezes, por sair após a cirurgia, mais como não tive nem uma lesão na cabeça ela ficou mais aliviada, minha mãe foi condenada a pena de morte, seu caso não tem mais solução, e ela e acusada por formação de quadrilha, sequestro, roubo, usurpação, agressão, entre outros crimes, Lua vai ficar comigo esses dois meses.
Os meninos vieram me visitar, e gostaram bastante de Lua que anda bem estranha ultimamente.Ela disse aue quer falar comigo hoje, então estou esperando a mesma sentado na cama olhando a parede branca do quarto, ate que ela bate na porta e entra, sorri e ela se aproxima me beijando e sentando em minha frente.
__ Como esta? __ passa a mão por meu cabelo.
__ Bem, não vejo a hora de voltar para casa. __ falo entrelaçando nossas mãos. __ cumprir minha promessa de morar com você na casa de praia. __ falo e ela cora levemente lembrando dos nossos momentos.
__ Idiota. __ me bate e eu gargalho.
__ Então queria falar comigo? __ toco no assunto e ela suspirou meio tensa, me fazendo a olha curioso.
__ Eu estou tão nervosa, que mal consigo encontrar palavras para contar ou para descrever como estou me sentindo. Então serei breve: estou grávida! __ fala e tudo fica preto.
Lua Milian
Jungkook me olhava com expectativa e eu falo.
__ Eu estou tão nervosa, que mal consigo encontrar palavras para contar ou para descrever como estou me sentindo. Então serei breve: estou grávida! __ eu imaginava que ele iria fica calado, chocado, gritar qualquer coisa, menos cair desmaiado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...