Perigosa Paixão - Jeon JungKook003. - Ela e minha
Point of View Jungkook
Estava na sala, pensando na garota misteriosa, quando alguém bate na porta, chamando atenção de todos, então ela entrou na sala, e pediu permissão para ficar na aula.
Eu fiquei bastante surpreso quando a vi, não evitei de dar um sorriso maldoso, em sua direção, pois tenho muitos planos com ela.
Ficamos nos encarando ate o professor Choi a mandar se apresentar, para a classe e então finalmente descobri o nome da minha garota, minha somente minha é aquele que a tocar sofrerá as consequências
- Meu nome e Lua Milia. - Sua voz doce alcançou meus ouvidos.
Ela se sentou na cadeira em frente a mesa do professor, me dando um bom ângulo dela, por completo, ainda a olhava fixamente, e sei que as vezes ela me olhou também.
Passou meio período e fomos liberados para o intervalo, mas mandei os meninos irem na frente.
Todos saíram da sala e ela ficou, bati a porta e ela deu um pulo na cadeira de susto, o que me deixou ainda mais feliz por dentro, seu olhar se prendeu ao meu, é eu ia me aproximando lentamente, sem desviar nossos olhares, até está frente a frente com ela, apoiei as mãos na mesa e disse firme, vamos conversa e sorri ladino.
- o que você quer? - Curta e grossa.
- vou deixar as coisas bem claras para você agora. - disse calmo e firme, com a expressão neutra.
- Fala logo. - disse nervosa é impaciente com a aproximação do garoto.
- Nunca mais me responda daquela forma na frente das pessoas, ou a verá consequências, e você não vai gostar querida, te garanto, vai descobrir como eu sou com o tempo, estou de olho em você, observando cada passo, movimento, exatamente tudo sobre você, agora você e minha, e vai entender isso, por bem ou por mau babygirl. - disse a olhando nos olhos intensamente, mas o que me surpreendeu foi que eu não vi medo neles.
- Você é maluco, eu não sou sua, é não me chame de babygirl seu pervertido. - disse confiante e irritada.
- Veremos babygirl veremos. - Sorri ladino e sai da sala a deixando sozinha, mas não sem antes a dar um rápido selinho nos seus lábios.
Aquilo era só o começo, ela seria dele, ou ele não se chamava Jeon Jungkook, é ai daquele que entrar em seu caminho, pois ele não terá remorso ou piedade de tirar de seu caminho.
Point of View Lua.l
Me apresentei e sentei em frente a mesa do professor, tentei prestar atenção nas aulas mas ficava difícil, pois sentia o olhar de todos e principalmente o dele sobre mim, tentei ignorar mas as vezes olhava para ele, é o desgraçado simplesmente sorria como se não fosse nada, passou 3 longas aulas, todos saíram mas eu fiquei, para terminar uma tarefa, estava tão concentrada, que nem reparei que não estava sozinha, um barulho de porta batendo me assustou, me fazendo dar um pulo da cadeira, e olhar na direção da porta, encontrando aquele par de olhos escuros me encarando como, se lê - se minha alma, fiquei nervosa mas tentei disfarçar, falhando miseravelmente, ele se apóia na mesa, e olhas no fundo dos meu olhos e diz "Vamos conversar", quase tive um ataque do coração, mas respondi curta e grossa, ele me veio com um papo estranho, mas não dei muita importância, ele não me assustou em nada, fiquei irritada com o babygirl dele, e pedi para que não me chama se assim, so que novamente fui surpreendida com uma resposta firme e um beijo rápido nos lábios, que me deixou paralisada, sem reação, apenas o vendo sair com um sorriso vitorioso nos lábios, levei as mãos ate a boca tocando e sentindo um leve calor no corpo, foi meu primeiro beijo e eu nem esperava.
Esse garoto de fato mexe comigo e me faz sentir sensações desconhecidas por mim, mas sua alma e escura como seus olhos, se me entregar pode ser que não tenha mas volta e esse e meu medo, sera que vale a pena?
Sou tirada de meus devaneios pela porta batendo novamente, mas dessa vez é um grupo de 4 garotas, uma delas fica na frente da mesa igualmente a Jungkook, mas me olhando com nojo, raiva e ódio a encaro confusa sem entender o porquê daquilo até que ela quebra o silêncio.
- Olha aqui garota vou falar apenas uma vez entendeu? Fica longe do jeon porque ele e meu, se não vai pagar muito caro vadia estrangeira. - disse com voz de puta arrastada.
- Escuta aqui você querida, eu não tenho medo de ameaças muito menos de você e se ele é seu não me importo não tenho nada a ver com ele e com ninguém sua mal amada e se fosse você não se metia comigo pois eu posso acabar com isso que você chama de cara entendeu? - Disse firme e com sarcasmo.
Ela me fuzilou com o olhar, mas antes que dissesse algo, o sinal tocou e o professor entrou na sala com o resto da turma, elas se sentaram em seus lugares, e as aulas continuaram, ignorei todos os olhares sobre mim e prestei atenção na aula.
Foi um ótimo começo de aula, tenho inimigas e um maluco atrás de mim, F.AN.T.A.S.T.I.C.O.
Capítulo Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...