Perigosa Paixão — Jeon JungKook033. — Te amo
Lua Milian
Grazi bufava impaciente do outro lado da porta, eu lia as instruções dadas na caixinha, mais minha mente estava longe, eu não acredito que logo agora estou tendo uma crise existencial, a ficha não caiu, não e possivel que eu esteja grávida.
Paro de enrolar e pego o resultado de olhos fechados, ainda não tenho coragem de os abrir.
--- Você consegue fazer isso Lua, e so abrir os olhos. -- falo pra mim mesma. -- um traço negativo, dois traços positivo, Um...Dois....Três! --- abro encarando aquele teste incrédula.
Dois tracinhos não, isso não pode acontecer, e agora, o que eu vou fazer, mas nos usamos proteção, não e possível, abro a porta de supetao e Grazi quase da de cara no chão.
--- Achei que você tinha morrido la dentro. -- resmungou. -- Qual foi o resultado? -- pergunta curiosa.
-- Deu....positivo. -- falo olhando pro nada.
-- O que? -- grita pegando o teste da minha mão, antes de começar a pular feito loca dizendo aos quatro ventos que vai ser tia, saio do quarto e vou para a sala deito e logo durmo.
Jungkook avia me ligado, praticamente corri ate o quarto comprando a passagem online, pego uma mochila e pego roupas aleatoriamente e colocando dentro, Grazi pergunta o que ouve e falo resumindo tudo, ela liga para o tae que ia me deixar no aeroporto.
Embarco e finalmente respiro fundo pois foi tudo muito rápido e meu corpo estava no 220volts, a viagem foi tranquila, deixo a história de gravidez de lado no momento, quando fosse a hora certa falaria com ele a respeito disso.
[•••]
Desembarco e pego minha mochila, avisto o Sr. Jeon e me aproximo do mesmo que me abraçou.
--- E bom vê la novamente querida. -- fala me soltando.
-- Digo o mesmo. -- sorri e ele me guiou ate o carro, ele dirigia concentrado e eu olhava a paisagem, era por volta das 14 horas da tarde.
Saimos do carro e eu olho o grande prédio da clínica, era bonito, o pai de jungkook me chama para entrar e eu o sigo, paramos em frente a uma porta e ele saiu me deixando sozinha, coloco a mão na barriga e a outra na maçaneta, lentamente abro a porta e tenho a visão de jungkook dormindo serenamente, com a barriga virada pra cima, me aproximo e sento na cama sem o acordar acaricio seu cabelo e minha barriga a o mesmo tempo, começo a refletir.
--- Hoje estava imaginando como seria se tudo desse certo, o nosso futuro. Imaginei você chegando em casa depois de um longo dia de trabalho e vindo na minha direção me dá um beijo, ai então você sussurra em meu ouvido que tá cansado e quer só passar um tempinho comigo, mal você termina de dizer isso a nossa filha aparece e pula em sua direção gritando: 'papai chegou papai chegou...' e logo em seguida nosso filho aparece todo fantasiado de cowboy e dizendo: 'papai brinca comigo?'... então imaginei o seu sorriso cansado e me olhando com aquele olhar de quem pede ajuda... mas eu apenas sorrio pra você... aquele sorriso que você tanto conhece, você me dá um beijo e corre pro quarto com as crianças no colo, mesmo cansado, mesmo com a cabeça cheia de estresse do dia... mas vai brincar com as crianças, até elas cansarem e ir dormir... Imaginei você vindo deitar ao meu lado e dizendo que as crianças não param nunca... Imaginei você me puxando pro seu lado e me dando um beijo, ah aquele seu beijo que necessito tanto, aquele seu beijo que é voraz e carinhoso ao mesmo tempo... Imaginei a gente fazendo amor como fizemos na primeira noite em que passamos juntos... Então de repente coloquei meus pés no chão novamente e percebi que tudo isso não ia passar de imaginação, que com nós dois isso nunca iria acontecer... e que todos os meus sonhos são apenas meus. -- falo baixinho e me assusto com jungkook entrelaçando nossas mãos.
-- Por que não poderia? Não quer ter uma família comigo? O que nos impede Lua? -- me olha sentando na cama.
--- Tantos problemas, tantos obstáculos, e como se tudo no estivesse ao nosso favor. -- falo cansada e ele me abraça.
-- Espero que você entenda, que pra mim é complicado amar alguém... Não que seja uma coisa ruim, não é isso. Não me entenda mal, uma das minhas coisas favoritas é amar você. -- fala e eu o Abraço forte.
-- E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos. -- falo pois tenho a sensação de que algo estar por vir, algo ruim e sinto medo.
-- Sabíamos que era errado,
Mas não nos importamos porque tínhamos um ao outro. Então por favor lua não me deixe, fique comigo e lute. -- segura em meu rosto olhando em meus olhos. -- lute comigo por nos. -- fala antes de me beijar intensamente, levo as mãos ate seus cabelos os puxando levemente, enquanto ele me aperta contra seu corpo.-- E eu acabei me apaixonando por você. Não foi planejado, não foi de caso pensado, só aconteceu. Eu preferia que não tivesse acontecido, mas foi inevitável. Seu jeito doce me encantou... Vou fazer o possível para ficarmos juntos lua. -- fala beijando minha testa e eu deito a cabeça em seu peito.
-- Eu te amo. -- declaro fechando os olhos.
Narrador
A senhora jeon andava impaciente pela sala, estava a beira de um colapso nervoso, não pode se dizer que ela esta perdendo a sanidade, pois a mesma nunca foi uma pessoa de sã consciência, ele estava furiosa.
Acabou de recebe a notícia de que jungkook e lua estavam juntos novamente, e teve um surto psicotico, quebrou todo seu escritório e quase matou o pobre do informante, que saiu de lá apavorado.
Srt. Jeon apoia as mãos na mesa e olha seu escritório destruído e revirado, parando os olhos na foto de jungkook com seus 11 anos de idade, se aproxima e pega a mesma sorrindo doentia mente.
-- Ou você e meu, ou não sera de mais ninguém. -- fala dando uma risada esterica e sádica. -- Segurança! -- grita e rápidamente um de seus homens entra na sala meio inseguro. -- prepare um vôo para Tóquio, quero estar lá amanhã mesmo. -- declara entre gritos e o mesmo saiu correndo e assistindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...