035

3.3K 299 46
                                    

Perigosa Paixão — Jeon JungKook

035. — Perigo

Lua Milian

Olho o relógio em meu pulso, estava abraçada a jungkook, ainda estavamos nus, ele dormia profundamente, e sua respiração estava serena, suspiro e coloco a mão na barriga, ainda e tão surreal, tem uma pessoa em crescimento dentro de mim, ao mesmo tempo que estou feliz estou assustada.

Durmo com esses pensamentos.

Acirdo na manhã seguinte junto a jungkook que sorri e me beija indo tomar banho, sua cirurgia seria daqui alguns minutos, me visto e arrumo o cabelo, jungkook aparece e juntos vamos ate a sala da doutora que nos esperava junto a o senhor jeon, não trocamos uma palavra ate agora.

Jungkook foi com enfermeiros para se preparar para a cirurgia, ele foi levata ate a sala e se pai foi falar com ele primeiro. 

Apos alguns minutos ele saiu, e sorriu pra mim beijou minha testa e eu entrei na sala, jungkook estava sentado na cama, para na sua frente e fico entre suas pernas, passo os braços no seu pescoço, o beijo calmamente e acaricio sua nuca.

-- Sei que a cirurgia será um sucesso sei que o momento que se prepara para enfrentar é difícil e muito assustador, mas tente com todas as suas forças evitar pensamentos negativos. Essa cirurgia será feita por profissionais capazes e é para o seu bem, e não tenho qualquer dúvida de que será um sucesso. -- falo olhando em seus olhos e ele desliza o dedo por minha bochecha.  -- Mantenha a mente focada em coisas boas, em pensamentos positivos, e verá como em breve tudo isto será passado. Eu te amo.

-- Eu tambem. -- fala e eu me afasto relutante, nossos dedos deslizam por nossas mãos e eu saio da sala, outros enfermeiros entram e logo saem com jungkook deitado e sedado na maca.

Fui oara a sala de esoera e sento di lado do pai dele, colocando a cabeça em seu ombro.

Uma hora.

Duas horas.

Três, quatro horas sentada, andando,  respirando fundo, roendo as unhas de nervoso.

Dr. Maria apareceu com a roupa azul de cirurgia, avia um pouco de sangue, e eu prendi a respiração pois  poderia ficar deixar enjoada,  ela veio e sorriu, isso fez meu coração ficar mais tranquilo.

-- tivemos uma pequena complicação durante a cirurgia mais ocorreu tudo bem, ele logo vai poder receber visitas. -- fala e o pai de jungkook me abraça forte me fazendo rir.

-- Bom amanhã nos voltaremos, vamos pro hotel descansar. -- ele me olha e eu concordo com a cabeça.

Saimos da clinica e eu fomos para o hotel, fui para meu quarto depois de me despedir do senhor jeon, me jogo na cama sem acender as luzes, mais logo solto um suspiro e me sento, no mesmo momento em que o um habajur e ligado, me fazendo dar um grito e pular de susto.

-- Olá querida. -- a mãe de jungkook fala sorrindo sádica mente.

-- Como você entrou aqui? -- pergunto recuando e ela solta uma gargalhada medonha.

-- A meu bem, você não sabe metade das coisas que eu faço. -- me lança um olhar sombrio. -- mais não temos tempo para ficar conversando agora. -- fala e eu a olho confusa.

Ela se levantou da cadeira e se aproxima mais eu corro pro outro lado do quarto fazendo ela rir.

-- Fica longe de mim sua maluca. -- grito e ela balança a cabeça sorrindo.

-- O querida nos vamos nos divertir muito.  -- ela nem piscava, o que a deixava mais assustadora. -- "Eu amo os mortos antes deles estarem desanimados / Eles estão gastando carne para me prender /
Olho do cadáver acima de mim vê....... nada / Eu amo os mortos antes deles aumentarem /
Sem até logo, sem despedidas / Eu nunca soube que agora a sua face irá apodrecer /
Quando os amigos e amantes da alvorada no seu túmulo imbecil / Tenho outros usos para você, querido. -- ela começou a cantar e eu comecei a chorar.

--- PARE!  -- grito antes de sentir ela pegar minha cabeça e acertar com força contra a parede.

Tudo fica preto. ...

PERIGOSA PAIXÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora