Perigosa Paixão — Jeon JungKook029. — Clínica
Jeon Jungkook
Assim que Lua saiu pela porta senti meu coração basicamente parar, foi como se eu tivesse perdido a razão, a vida, a sanidade, ela a via se tornado uma parte de mim, apenas ela me fez sentir normal, mesmo que por pouco tempo, e eu a perdi, graças a minha mãe, que e tão doente quanto eu.
Minha mãe costumava falar que eu não tinha salvação, que eu iria virar um monstro, e que ela seria a única mulher que ficaria a o meu lado, pois para alguém me aceitar teria que ser tão sujo quanto eu, suas palavras me fizeram ganhar nojo e ódio da mesma, e por um momento eu acreditei em suas palavras, ate conhecer Lua.
Grito frustrado, e pego todos os objetos que eu vejo pela frente, os jogando pela sala, meu sangue estava quente, e meus olhos cheios de lágrimas, eu a amo, de verdade não e apenas uma obsessão, o que faz as coisas serem pior, pois nunca a machucaria, e dói tanto.
Subo para o quarto e me jogo na cama, minha mente esta pesada, assim como meus olhos, que se fecham lentamente, logo meu corpo amolece sobre a cama e minha mente descansa.
[•••]
Acordo e olho em volta, por um momento quis que aquilo não passasse de um pesadelo, mais não. ..era real, minha cabeça doia, mais meu coração dói mas, então me levanto e vou ate o banheiro, logo tomo um banho, e visto uma calça preta, uma blusa branca, e um tênis, saio de casa, que estava parcialmente destruída.
Me sinto perdido, sem emoção, sem vida...ela era minha vida, minha melhor parte.... sem ela...eu sou como cinza...so resta meus piores lados...
Paro na frente de um pub, sento na mesa e logo sou atendido, eu preciso disso...preciso dr álcool....para me sentir bem...nem que seja por pouco tempo.
Uma dose....
Duas doses...
Onze doses....
Duas garrafas de sujo...
Eu sinto meu corpo mais leve, e minha visão esta distorcida, cambaleante me levantei da cadeira, e a passos desengonçados fui para o caminho que imaginava ser de minha casa.
Abro a porta depois de muitos minutos tentando encaixar a chave na fechadura, me jogo no sofa e fecho os olhos, estava tonto. Começo a pensar em lua.
Lua me puxa pelo braços e fomos andar pela praia, ela não ligou muito pro fato de não usarmos roupas de praia, diferente das outras que não chegavam nem perto da água, com medo de estragar o cabelo, roupa e a maquiagem.
Ela ja andava livremente na borda do mar, contando seus passos como uma criança, saiu dos meus pensamentos, quando ela joga água em mim, a olho surpreso e ela vem ate mim me beijando, logo subindo nas minhas costas, e rindo alto.
Comecei a rodar com ela na água, suas risadas eram altas e contagiantes, comecei a fazer o caminho de volta para casa, quero testar coisas novas com ela hoje a noite.....
[•••]
- Por que ficou? - pergunto abafado por estar com o rosto enterrado na sua blusa.
- Como assim? - beija minha cabeça, continuando o carinho minha nuca.
- Quando eu te disse sobre meu transtorno, você não me deixou como todo mundo, porque? Por que não saiu correndo, me chamando de louco e me abandonou? - pergunto.
- Também não sei. - riu no final e eu a olho nos olhos, ela grudou nossas testas. - apenas não queria deixar você, estranho? talvez, mais não ligo, apenas quero ficar com você. - completa.
- Obrigado. ...- a abraço fortemente.
E ela me beijou sem pressa.
A tarde saímos para a praia, eu sentou no chão, e ela se sentou entre minhas pernas, eu a abraço pela cintura beijando sua cabeça, a vendo fechar os olhos aproveitando o carinho do momento.
[•••]
- Gosto quando você sorri. - comentou roçando nossos lábios.
- Gosta é? - pergunto risonho.
- Sim, seus olhos e seu sorriso são as coisas mais belas que você possui jeon. - fala abraçando meu pescoço, e eu passo o nariz por seu pescoço, indo ate sua bochecha e deixando um beijo ali, atitude que a fez ficar irritada e fazer um bico.
Quando eu percebeu isso começo a gargalhar e logo depois a beija na boca finalmente.
- Idiota.- resmungou e eu ri.
- Um idiota que você ama e grita quando esta na cama. - falo no seu ouvido, e eu ela arrepiou enquanto arregalou os olhos. Batendo em meu ombro e eu ri.
[•••]
- Esta pronta? - apareço no quarto.
- Podemos vir aqui mais vezes? - pergunta jogada na cama.
- Sempre que você quiser. - me deitando sobre ela e a prendendo com meu corpo na cama.
- Podiamos morar aqui, eu não iria reclamar. - eu ri.
- Quem sabe um dia isso não aconteça. - à ajudo a levantar e fomos para o carro.
Durante a viajem de volta, ela segurou minha mão, e se encostou na janela fechando os olhos, após horas ela dormiu, e eu a pego no colo e ela se aconchega em meus braços.
[•••]
Sinto meu corpo sendo balançado e abro os olhos com dificuldade, quando minha visão foca melhor a minha volta, vejo meu pai, pela primeira vez, sinto vontade de o abraçar, e sinto algo que ele nunca me passou antes, segurança e conforto.
Após alguns minutos ele se senta do meu lado, e me da um remédio com uma xícara de café, após longos segundos em silêncio, ele suspirou e disse.
- Sei que e um momento delicado, que esta sofrendo, mais tenho que lhe fazer uma proposta Jungkook. - o olho e concordo com a cabeça. - Aceite fazer um tratamento em uma clínica especializada em Tóquio. - Fala receoso e eu automaticamente penso em negar, mais me lembro de Lua e nossa situação.
Talvez fosse melhor partir...
- Eu aceito. - declaro de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA PAIXÃO
FanfictionAlto, moreno, pele clara e com um sorriso banhado de segundas, terceiras e quartas intenções, um olhar intenso e enganador .... sim enganador pois ninguém sabe decifrar de forma precisa os olhos de Jeon JungKook. O mesmo era veterano na faculdade...