06

64 4 0
                                    

"Estou com medo de estar me tornando a bolha estúpida e desinteressante que, desconfio eu, algumas pessoas esperam que eu seja."

🌷🍂

Geovana
Tem dias que acordo com uma vontade enorme de voltar no tempo.

Sempre fui extremamente tímida, mas mesmo assim sinto falta da pessoa que eu era antes.

É fácil dizer que "não ligo"
Que estou bem sozinha sem amigos ou sem alguém que entenda a bagunça que estou por dentro.

Mas a verdade é que na maior parte do tempo me sinto sozinha.

Eu tenho medo de me aproximar das pessoas, tenho medo de perder elas.

Na escola quase ninguém se aproxima.
Acho que me tornei uma pessoa estranha, provavelmente não aparento ser uma boa companhia pra ninguém.

Minha avó sempre diz que eu fui o seu maior presente.
Quando me pegou no colo pela primeira vez ficou encantada, um bebê tão frágil com aqueles fiapos de cabelo pretos.
Nasci prematura, então foi ali que ela logo percebeu que eu era uma menina muito forte, só precisava de cuidados.

O passeio da escola será daqui a 2 dias, estou com receio de ir..
Já é difícil ficar na sala de aula tentando ignorar todos os comentários negativos.
Imagine ficar 5 dias confinada sem ninguém que eu possa contar.

Essa casca que criei para me defender do mundo é tão frágil.
É como um vidro e agora ele está todo despedaçado.


Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora