Querido, querido, por favor
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra carambaQuerido, querido, por favor
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada
Você é perfeito pra caramba pra mimVocê é tão mau
Quando fala sobre si
Você está errado.
Mude essas vozes
Na sua cabeçaFaça eles gostarem de você dessa vez Tão complicado
Olha como estamos conseguindo"Pink-F**kin' Perfect"
🌌🌹
Geovana
Antes de chegar na praia montamos um piquenique.
Tinha várias comidas irresistível..
Os garotos são os primeiros a começar a comer.Observo uma garota sentada meio isolada e, com um olhar triste, se eu não me engano ela é do 2° ano.
Ela pega apenas uma fatia de pão e depois de alguns minutos se levanta.
Fico curiosa e, acabo levantando indo atrás dela.***
Leonardo- Onde você vai?
Geovana- Já volto, só preciso ver uma coisa.-Falo tentando não perder ela de vista.
Leonardo- Tá bom.-Falo enquanto roubo um beijo rápido dela.
***
Geovana
Vou seguindo ela e segundos depois ela para em um lugar mais isolado.Geovana-Ei, não faz isso!-Falo quando vejo ela tentando forçar uma crise de vômito.
Luana-Quem é você?-Pergunto assustada.
Geovana- Me chamo Geovana... E você?
Luana- Luana.-Falo constrangida.
Geovana- Por que você estava fazendo isso?
Luana- Eu não deveria estar comendo.-Falo me referindo ao meu corpo.
Geovana- Mas ninguém comeu quase nada durante o dia todo, é doidera ficar sem comer.-Falo preocupada.
Por favor não faça isso!-Eu já fiz isso e, me arrependo muito.Luana- Você não entende.-falo com o olhar direcionado a outras garotas.
O meu corpo é horrível e, realmente não queria ter vindo.-Falo sentando no chão.Geovana- Ei, olha pra você sem um senso crítico. Você é maravilhosa!
Eu já passei por isso e entenda...Eu não estou demostrando pena.
Eu realmente acho isso!-Falo enquanto abraço ela.Luana- Você nem me conhece, mas já me ajudou tanto.-Falo com a voz embargada.
Minha família nunca pensou assim.-Falo com um olhar distante.Geovana- Não se preocupe...
Nem todos tem esse potencial de enxergar o melhor das pessoas.
Mas te garanto que são pessoas extremamente vazias.
Vamos pra praia?-percebo o olhar de dúvida dela.
Eu fico sentando com você.-Falo enquanto puxo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"