Então vamos aproveitar o nosso tempo
Para falar o que quisermos
Use o que nós temos
Antes que tudo isso acabe
Não, não nos é prometido o amanhã
"Meghan Trainor-like i'm gonna lose you"🎼🌌
Samantha- Já dormiu Geovana?-Pergunto mesmo sabendo que ela já estava dormindo.
Geovana- Imagina.-Respondo com ironia.
Aconteceu alguma coisa?Samantha- Nada, estou sem sono..
Vamos chamar o pessoal?Geovana- Eles já estão dormindo Samantha.
É 00:00 você também deveria está dormindo.-Falo já fechando os meus olhos novamente.Samantha-Eu tenho insônia Geovana-Falo revirando os olhos.
Geovana- Vou chamar o Marcos, talvez melhore isso.-Falo com um sorriso debochado.
Samantha- Cala a boca Geovana.-Falo tacando a almofada na cara dela.
Mas até que não seria uma má ideia.Geovana- Ué, até ontem você odiava ele..
Samantha- Ainda odeio..
Mas isso não significa nada Geovana.
Somos inimigos coloridos.Geovana- Entendo... É mesmo muito comum pegar alguém que você odeia.-Falo rindo pela desculpa dela.
Samantha- Vamos levantar?
Geovana- Já está tudo apagado.
E além disso estamos de pijama.-Falo olhando para nossas roupas.Geovana
Samantha
Samantha- Esses pijamas são maravilhosos..Tirando o seu, é claro.-Falo rindo da cara de espanto dela.
E a coordenadora não vai nem perceber.-Digo levantando.
Vamos logo!Geovana- Tá bom, mas depois você vai me deixar dormi.-Respondo com o meu olhar 43.
Samantha- Tá bom sua chata.
***
Geovana- Olha que interessante..
Não tem ninguém aqui.Samantha- Pera! A luz do quarto dos meninos está acesa.
Geovana- Provavelmente estão conversando sobre alguma menina.-Digo enquanto uma pontada de ciúme me acerta em cheio.
Samantha- Adoro uma fofoca.
Geovana- Espera Samantha!-Tento falar enquanto ela invadia o quarto deles.
Samantha- Oi primo.-Falo assim que o Leonardo se vira.
Leonardo- Oi Samantha.
Samantha-Calma Geovana ele está sem camisa, isso ainda é uma cena inapropriada para você.-Falo rindo enquanto ela fica vermelha.
Geovana- Eu vou dormi Samantha.-Falo tentando fugir daquela situação constrangedora.
Leonardo- Fica Geovana!
Prometo que coloco a camisa.Marcos- Coloca mesmo!
Ninguém merece ver você assim.
Aliás.. Não era pra vocês estarem dormindo?Samantha- Sim, mas estamos sem sono.
Geovana- Estamos Samantha?-Falo indignada lembrando que ela me acordou.
Leonardo- Aliás, eu amei esse pijama Geovana, sempre tive vontade de conhecer o universo.
Geovana- Obrigada Leonardo.-Falo já deitando na cama.
Marcos- Só pra avisar ele não foi fofo, é tudo com duplo sentido.
Leonardo- Você ainda se lembra que a Samantha é a minha prima né?
Marcos- Lembro muito bem.-Falo com um tom de malícia.
Leonardo- Se eu fosse você se comportaria.
Marcos- Vai deixar o seu primo me ameaçar Samantha?
Samantha- Claro que não!-Falo com ironia.
Leonardo para de ameaçar ele..
Já passou da hora de você cumprir com essas ameaças.Geovana- Nossa, nem parece a mesma menina que disse no quarto mesmo que... -antes de terminar a frase Samantha se joga por cima de mim.
Samantha- Geovana eu também sei de muita coisa sobre você.-Falo com um tom ameaçador.
Geovana- Nem ia falar nada mesmo.-Falo rindo.
Leonardo- Agora fiquei curioso.-Falo deitando do lado da Geovana.
Marcos- Você não é o único Leonardo.
Samantha eu sei que o dormitório é grande, mas amaria se você deitasse aqui do meu lado.Samantha- Falando nisso cadê o resto do pessoal?
Esse dormitório tem 6 camas e estão quase todas vazias.Marcos- Você não iria querer saber o que eles estão fazendo.
Samantha- Eita, não quero mesmo.-Falo enquanto me jogo na cama do Marcos.
***
Raquel- Marcos preciso muito conversar com você.Samantha- Da onde você surgiu mesmo Raquel?
Marcos- Sobre?
Raquel- Prefiro não falar aqui, é particular.
Marcos- Tudo bem..
Juro que já volto Samantha.-Falo, em seguida beijo o rosto dela.***
Marcos- Pode falar Raquel.Raquel- Você sabe que já faz meses que estamos nos envolvendo né?
Marcos- Sim, é até bom você falar sobre isso.
Raquel... Eu acho você muito legal, mas não quero me relacionar com mais ninguém além da Samantha.-Ela me interrompe logo em seguida.Raquel- Marcos acho que estou grávida.
Marcos- Put**!
E quem é o pai?Raquel- É lógico que é você Marcos.-Falo revirando os olhos.
Marcos- Espera.. E o anticoncepcional?
Raquel- Eu não sei Marcos..
Nada é 100•/• confiável.
Minha menstruação está muito atrasada e, estou sentindo muitos enjoos.Marcos- Merda, merda..
Se é assim eu vou assumir Raquel!
Mas precisamos ir ao médico antes confirmar isso.
Não era assim que eu imaginava, ainda não estou preparado..Raquel- Vai querer abortar?
Marcos- É claro que não!
O meu filho não tem culpa da minha irresponsabilidade.
Caralh* Samantha vai me matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"