Leonardo
Geovana sempre despertou minha atenção, não só pelo fato dela ser extremamente linda, algo nela mais profundo me fascinava.Uma vez tentei conversar com ela, mas acho que ela não foi muito com a minha cara.
Na verdade ela não se sente confortável conversando com ninguém da escola, lembro que Letícia sempre foi sua única amiga.
Na época Letícia era bem popular, com seu jeito alegre e divertido conquistou a escola toda.
Foi tudo tão rápido, ninguém nunca conseguiu compreender o que de fato causou a morte dela.
Como Geovana foi a única que estava com ela no momento a culpa foi posta toda encima dela.
A verdade é que era tudo muito cruel e duro, acharam mais fácil culpar Geovana dizendo que ela influenciou e, causou a morte de Letícia.
Isso era mais aceitável, ninguém da escola queria aceitar que uma menina tão alegre teria tirado a própria vida.
Isso nunca passou pela minha cabeça, sempre enxerguei Geovana como uma ótima pessoa e o fato de ver sempre ela sozinha e, excluída acabava totalmente comigo.
isso não era justo!
Por isso sempre tentei me aproximar dela.🌹
Geovana
Me viro lentamente na tentativa de arrumar alguma escapatória, mas foi inútil.Leonardo
Fiquei alguns segundos só encarando a Geovana, acho que pareci ser meio psicopata porque logo ouço a voz dela..Geovana
Leonardo ficou me encarando por um bom tempo, não sabia se tinha algo de errado comigo ou ele que era maluco.Então falei a única coisa que se passou pela minha cabeça.
Geovana
Tem algo de errado comigo?Leonardo
Oi?
Não, claro que não!
Desculpa é que acabei me distraindo.Foi uma péssima desculpa, mas foi a melhor que arrumei.
Não queria parecer um idiota conversando com ela e, não queria deixar ela assustada, já cometi esse erro antes.Leonardo
Na verdade eu só queria me desculpar.
Eu sei que semana passada te deixei em uma situação muito desconfortável, não quis forçar a barra.Geovana
Não precisa se desculpar!
Eu que sou um pouco anti social.
Mas agora preciso mesmo ir embora, prometi que colocaria comida pro meu peixe Ted.Sim! foi uma péssima desculpa pra sair daquela situação constrangedora.
Sou alérgica a peixe, mas foi a única coisa que se passou pela minha cabeça.
provavelmente ele me acha uma idiota, mas não tem importância.Leonardo
Percebo que não era o único nervoso com aquela situação, então decido apenas me despedir com um beijo em seu rosto .Geovana
Ele me surpreendeu com um beijo no rosto, não esperava por isso, nem um aperto de mão costumavamos dar.Tenho que confessar que sempre achei ele bonito, mas não sinto vontade alguma de me aproximar de alguém, prefiro me manter afastada, sempre foi melhor assim.
Leonardo
No momento a única coisa que se passava pela minha cabeça é que precisava arrumar alguma maneira de conquistar a confiança de Geovana.
Isso era minha meta a partir de agora.Hoje com 18 anos moro sozinho, comecei a trabalhar com 16 anos na empresa do meu pai, sempre guardei o meu dinheiro, minha prioridade sempre foi comprar o meu próprio apartamento.
Perdi um ano da escola por conta de uma viaje para Miami, essa viaje era fundamental no meu trabalho.
Fiquei 5 meses em Miami, com isso acabei sendo reprovado por falta na escola, agora preciso correr atrás do prejuízo e, acabar o terceiro ano logo.
Terminei um namoro a pouco tempo. No momento só me envolvo as vezes com a Gabriele.
Sou solteiro, então não vejo problema nisso.Sempre achei que a melhor coisa é aproveitar o momento, por isso não desperdiço nenhum.
Mas ultimamente estou bastante cansado, minha vida se tornou totalmente monótona.
Preciso de um desafio, alguma coisa que desperte a minha curiosidade, então encontrei isso na Geovana.
Não enxergo ela com um passatempo, longe disso.
Ela só é uma garota diferente e, isso acaba me atiçando. Nunca fui fã de pessoas comuns, sempre gostei de aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Novela Juvenil"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"