"Existe o amor da tua vida e o amor pra tua vida. O amor da sua vida sempre será seu ponto fraco durante muito tempo, mas nada dará certo entre os dois, enquanto o amor pra tua vida é oque dará certo.
Vivemos muitos amores, e só 2 marcam a gente: O que dá certo, e oque a gente queria que desse certo..."🌌🌹
Geovana
Depois da minha noite inesperada com o Leonardo, finalmente rolou o jantar com a minha avó.
Durante o jantar Dona Lindalva fez várias perguntas constrangedoras para o Leonardo, mas claro que ele se saiu muito bem em todas as respostas.
Como um cavalheiro prometeu que cuidaria muito bem de mim.
Mesmo sabendo que minha avó tinha aprovado o namoro eu sabia que no fundo tinha algo incomodando ela.
Mas preferi não perguntar.Os dias se passaram rapidamente.
Uma coisa marcante do aniversário da Samantha foi o envolvimento dela com Diego, ela estava disposta a esquecer o Marcos.
Já a Luana usou a noite em forma de despedida.Leonardo ultimamente andava muito atarefado com os assuntos da viagem.
Hoje era o tão esperado dia.
Estava no aeroporto para me despedir dele. E claro que a Pâmela também estava, mas ela preferiu se fingir de santa e me ignorar como se não me conhecesse, no fundo agradeci mentalmente por isso.
Não queria atrapalhar tudo, Leonardo estava muito feliz com a nova experiência.A outra pessoa que iria viajar com eles era um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos, ele tinha um semblante sério.
Cumprimentei ele com educação, mas senti que ele parecia muito incomodado com a presença da Pâmela.
Estranhei, pois era uma viagem a trabalho, e era essencial um relacionamento bom e respeitoso entre eles.
Leonardo pareceu não notar, ficou o tempo todo falando dos países que ele iria visitar, e se lamentando por não poder me levar.Um fato importante a se tratar é que eu ainda não havia conhecido a família dele, ele disse que o pai dele andava muito ocupado, mas depois dessa viagem tudo se resolveria.
Isso me incomodou um pouco, mas preferi relevar.Sempre fui aquela menina que nunca acreditou que era possível se apaixonar por alguém ou até mesmo amar, tão rapidamente.
Sempre achei que levava tempo para isso acontecer, mas a verdade é que você pode ficar anos com uma pessoa sem amar ela, apenas levando o relacionamento a diante por conveniência.
Como você também pode conhecer uma pessoa e logo se apaixonar, nunca foi questão de tempo.Agora eu estava aqui pagando com a língua me declarando para o Leonardo.
Leonardo - Eu prometo que vou mandar mensagens todos os dias. Disse em meio ao abraço.
Geovana - Eu vou esperar, mesmo longe quero acompanhar você nessa nova conquista. Disse ainda envolvida no abraço dele, estava apertando ele como se fosse o perder a qualquer momento.
Leonardo - Agora preciso ir. Respondi quando escutei o aviso do embarque.
Geovana - Eu amo você. Disse quase em forma de sussurro, mas mesmo assim sabia que ele tinha escutado.
Ele se assustou um pouco, não era um eu amo você vago, eu realmente estava falando a verdade.
E algo inexplicável me causava uma dorzinha no peito.
Leonardo não respondeu, apenas se despediu com o último beijo.
Ele deveria dizer um "Eu também amo você."? A verdade é que eu não sabia, mas no fundo fiquei decepcionada.Depois disso voltei para casa, os dias se passaram voando.
Como prometido Leonardo falava comigo todos os dias.
No momento eu estava na cama decidindo se iria para o baile ou não.
A realidade é que eu não estava com clima nenhum para festa.
Luana iria passar o dia todo ajudando o Thiago a empacotar as coisas da mudança.
Samantha iria com o Diego.
Depois de pensar muito decidi que ficaria apenas desfrutando da minha cama e assistindo alguma série nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Подростковая литература"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"