Resolvi mudar os personagens da história.
Tem fotos de todos no primeiro capítulo, mas se preferirem usem a imaginação.
Coloquei 2 personagens novos
Aline (Irmã da Gabriele) e Bruno(namorado da Aline)😘🌌🌹
Geovana
Não foi nada fácil explicar toda a situação para a Luiza, aliás a situação em si não era fácil pra ninguém.No momento ela se encontrava deitada no dormitório dormindo, depois de tudo ela não deixou ninguém se aproximar.
Hoje é o último dia dela aqui, sem rastros do pai dela o conselho tutelar foi acionado e, por milagre já estava a caminho.Geovana- Ela não pode ficar lá Samantha! Olha o estado dela...-Falo apreensiva.
Samantha- Te entendo, mas não podemos fazer nada.
Ela é uma criança não pode ficar sem cuidados necessários.Aline- Sabe Geovana... As vezes você me irrita.-Falo enquanto me aproximo.
Fica o tempo toda dando uma de boa moça.
fala sério! todo mundo conhece o seu passado, não precisa forçar a barra.-Falo expressando minha cara de nojo.Gabriele- Aline! Como sua irmã mais velha peço que você tenha cuidado!-Falo com deboche.
Você sabe que todo mundo que se aproxima dela acaba morrendo...Primeiro foi a mãe, depois a Letícia e, quem sabe o que ela fez com o próprio pai.
Juro que até hoje não entendo como o Leonardo me trocou por ela.-Faço cara de desdenho enquanto lixo a unha.
Ele sempre gostou de aventuras, mas se envolver com uma louca foi épico até pra ele.Samantha- Garota cala essa boca se não acabo com você agora mesmo!
Geovana
Meu coração pulsava rápido demais, mas precisava me reerguer.
Segurei as lágrimas que insistia em querer cair, ela conseguiu tocar no meu ponto fraco, mas estava decidida não deixaria isso barato.Geovana- Você pode falar sobre qualquer coisa, mas não toca no nome da minha família e, muito menos nos meus amigos.
E se você acha que eu sou apenas uma louca ou forçada, não entendo porque mesmo assim te incomodo tanto.Samantha- Sério mesmo que tudo isso é apenas recalque? Olha para você.-Falo enquanto me aproximo.
A Geovana é tão superior a isso, que nem precisava perder o tempo dela.Quando termino de falar Gabriele avança pra cima da Geovana agarrando o cabelo dela, depois disso só escutei o estalo da mão da Geovana na cara da Gabriele.
Não posso mentir estava rindo por dentro, enquanto a Aline apenas observava perplexa a sua irmã apanhando.
Foi contra a minha vontade, mas resolvi intervir.
Geovana ia acabar se ferrando por conta dela.Gabriele- Garota eu juro que agora você está ferrada.-Falo enquanto coloco a mão na marca que ela deixou no meu rosto.
Geovana- Jura Gabriele? Não tenho problema com ninguém dessa escola, mas posso abrir uma exceção pra você.
Quando termino de falar logo em seguida Gabriele e Aline saem do quarto batendo a porta com força.
Minutos depois sou chamada pela coordenadora.
Coordenadora- Sempre achei você uma ótima aluna Geovana, mas não posso admitir esses tipo de comportamento agressivo.
Você sabe que é bolsista, se mantenha na linha, caso o contrário você perde a sua bolsa.Vou te dar apenas mais uma chance e, peço que você não me decepcione.
Geovana- E elas? Não vai fazer nada com a Gabriele e Aline? Foram elas que começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Подростковая литература"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"