32

20 5 0
                                    


🌌❤🌌

Leonardo- Vamos para o quarto? Pergunto quando percebo o ritmo acelerado das coisas.

Geovana- Sim. Leonardo foi me agarrando até chegar no quarto dele.
O quarto era preto com alguns detalhes cinzas, a cama de casal ficava ao lado de uma escrivaninha.

Deixei o meu pequeno tour pelo quarto dele de lado quando percebi os olhos dele em chamas sobre mim.
Um sorriso escapou pelo meus lábios.
Eu sabia que estava com aquela cara boba de apaixonada.

Leonardo fez o meu corpo se arrepiar quando se aproximou e sussurro no meu ouvido com uma voz rouca.
Prometo que você não vai se arrepender.

Me assustei com batidas incessáveis na porta.
Olhei preocupada para Leonardo que estava sem camisa e com um volume um pouco chamativo entre as pernas.

Geovana- Você não vai atender? Perguntei quando escutei mais batidas na porta.

Leonardo- Não tenho nenhuma pretensão de atender. Uma hora a pessoa vai desistir.
Já estava impaciente pelo o barulho incessante na porta, mas logo deixei esse pensamento de lado quando o  meu olhar se perdeu no corpo da Geovana.
Ela ainda estava com a parte de cima da Lingerie branca, que moldava muito bem os seios fartos dela.
Me perderia fácil em cada curva daquele corpo.
Percebo o rosto dela ruborizar em seguida olho para baixo e percebo o motivo do constrangimento dela entre minhas pernas.
Geovana facilmente fazia isso comigo.

Geovana- Acho melhor você atender logo... Se o porteiro autorizou subir é porque é uma pessoa conhecida. Falo amaldiçoano mentalmente a pessoa atrás da porta. Já estava quase cogitando a possibilidade de virar freira e morrer virgem.

Leonardo impaciente resolveu ir até a porta. Depois de alguns segundos ouço a voz do Marcos um pouco alterada.
Já estava saindo do quarto quando percebi que  faltava  uma peça de roupa em mim.
Em seguida me lembrei que o meu moletom estava jogado na sala.
Estava curiosa demais para pensar nisso, reparei em um blusão do Leonardo jogado na cama e vesti totalmente despreocupada com a aprovação dele.

Quando cheguei na sala percebi que a situação era séria, Marcos estava com um cara de desespero.

Leonardo- Desculpe Geovana! Vou precisar levar o Marcos até o hospital.

Geovana- O que aconteceu com você Marcos? Pergunto assustada analisando o rosto dele.

Marcos- Não foi comigo.. Falo levantando. A Raquel foi internada, mas ainda não tenho notícias do meu filho.

Leonardo- Vamos logo! Falo pegando as chaves e o documento do carro.

Geovana- Eu vou junto! Já estava colocando o tênis me apressando para não ser deixada para trás.
Não era amiga da Raquel, mas mesmo assim fiquei preocupada.

No caminho o Marcos me explicou tudo, ele disse que estava a caminho do escritório do tio dele quando recebeu a notícia.
Era o primeiro dia de trabalho dele.
Quando o pai dele descobriu que ele seria pai, cortou toda a sua mesada.
Como ele estava sem dinheiro e desesperado resolveu ir andando até a casa do Leonardo, que no caso não ficava muito distante do escritório.

Só depois da metade do caminho Marcos percebeu a minha roupa, e me elogiou dizendo que o blusão do Leonardo ficava muito melhor em mim.
Óbvio que ele também soltou umas piadas e se desculpou por ter atrapalhado o meu Strip-Tease.
E como eu sou uma menina educada apenas xinguei ele.
No fundo eu sabia que ele estava totalmente nervoso e sofrendo com a situação.

Quando chegamos no hospital o Marcos foi definitivamente correndo atrás da recepcionista. Depois de uns minutos ele sumiu entre os corredores do hospital.
O hospital era enorme, Raquel é praticamente rica, então isso já era esperado.

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora